Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 7 de maio de 2015

#SolidariedadeJandira Deputado criminoso que ameaçou Jandira responde por guarda de munição pesada. No total, 1440 balas, só…

Xeque - Marcelo Bancalero


Uma vergonha isso!

Contra isso  não tem panelaços?

Onde estão as mulheres deste Brasil?
Ou vai me dizer que  violência, seja física ou verbal contra mulher do PT vocês aceitam de boa...
Vamos lá mulheres brasileiras!
Amanhã pode ser contra você esse tipo de violência...
Preste sua #SolidariedadeJandira
Leia os artigos;

Parece que as noites na Câmara não tem como piorar nesta Legislatura. Sim, fui agredida fisicamente pelo deputado Roberto Freire durante discussão da medida provisória 665 agora pouco. Pegou meu braço com força e o jogou para trás. O deputado Alberto Fraga, NÃO SATISFEITO com a violência flagrada, disse que “quem bate como homem deve apanhar como homem” na minha direção. Fazia menção a mim.

É assustador o que está acontecendo nesta Casa. Em trinta anos de vida pública jamais passei por tal situação. Em seis mandatos como deputada federal, onde liderei a bancada do PCdoB por duas vezes e enfrentei diversos embates, jamais fui sujeitada à violência física ou incitação à violência contra mulher. Muitas foram as frentes de debate político aqui dentro. Parece irônico a mulher que escreveu o texto em vigor da Lei Maria da Penha seja vítima de um crime como este.
O Cafezinho http://goo.gl/x9Rtxk


Deputado que ameaçou Jandira responde por guarda de munição pesada. No total, 1440 balas, só…

7 de maio de 2015 | 15:40 Autor: Fernando Brito
magnum
Alberto Fraga, deputado do DEM que disse que Jandira Feghalli deveria “apanhar como homem” foi poupado, no noticiário, de seu currículo “pacifista”.
Só O Globo o divulgou:
“Fraga, ex-policial, foi o deputado mais votado no DF. Ele é réu em ação de improbidade, em ação penal por peculato, é investigado por crime previsto na Lei de Licitações e já foi condenado por porte ilegal de armas. O deputado já exerceu o cargo na Câmara, ocasião em que foi acusado de remunerar a empregada com recursos da Casa. No exercício da atividade policial, foi acusado de homicídio”.
Não pense que foi por ter um revólver calibre 38 sem registro, não.
A arma era um Magnum 357,  “primo” daquele “canhão de bolso” do policial Dirty Harry, para quem viu os filmes dos anos 70, que não é arma de porte permitida.
Alem dos seis cartuchos que o municiavam, Fraga tinha num quarto de hotel outras 46 balas para esta arma, mais 145 de calibre 9 mm e 92 de .40, todas de uso restrito às Forças Armadas.
E mais, pasmem 1.112 projéteis  de calibre “legal”.
1440 projéteis, no total.
Quem tem porte de arma legal, segundo portaria do Ministério da Defesa, pode comprar 50 munições por ano.
Para chegar às 1.400 munições apreendidas, era preciso que o Dr. Fraga tenha comprado toda a cota durante 28 anos, sem gastar uma balinha que fosse, nem que fosse para atirar em latas velhas ou garrafas.
Porque alguém teria tamanho paiol de munição?
Alberto Fraga diz que a frase foi “retórica”.
Considerando o tipo de argumentos que o deputado acumula, queira Deus que seja.
http://tijolaco.com.br/blog/?p=26638

Tenho ideologia, tenho partido mas não sou sustentado por ele...
#SOUPT
Como  não recebo dinheiro do meu partido como os blogueiros do PSDB http://goo.gl/aynMJj , e preciso comer, pagar aluguel, pagar a internet...
Se puder me ajudar mais uma vez, fico muito grato...
Qualquer valor já ajuda.
Ajude-nos a continuar desfazendo as falácias dessa mídia golpista.
Você pode fazer isso com deposito de qualquer valor para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 CPF 125120428-71
Agora quem tiver dificuldade de contribuir com qualquer valor para o blog Xeque-Mate-Noticias pela conta da Caixa Econômica , pode fazer também pelo Bradesco
agencia 2196
c/c 0021181-8-Titular Marcelo Bancalero CPF 125.120.428.71
Obrigado pelo apoio! http://goo.gl/qT5JZk


License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido