Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Saldão do Primeiro Turno das Eleições 2014 e um alerta aos brasileiros.


Xeque-Marcelo Bancalero

A confiança e sorriso debochado de Aécio ao dizer mesmo contrário ás pesquisas que iria para o segundo turno, passou desapercebida pela maioria das pessoas, inclusive eu...

Mas agora que se consolidou a certeza de suas afirmações, não consigo tirar da cabeça, a possibilidade de fralde. Urnas eletrônicas são um grande avanço, mas como disse um  comp@ no Facebook;
 "Desculpem, pessoal, mas esta apuração é a fraude mais vergonhosa desde a ditadura militar! E lembrem que, mesmo sob um regime ditatorial era possível ‪#‎recontar‬ as cédulas de papel. 

—Como se pode recontar um voto ‪#‎virtual‬???? Eu sei em quem votei, mas não posso provar, nem eu, nem ninguém!!"
Sou obrigado a reconhecer uma lógica em suas palavras de indignação.
Em SP eu compreendo que a vaidade do PMDB em lançar candidato ao invés de se aliar ao PT,somado à blindagem da mídia escondendo Alexandre Padilha, Debates cancelados para  evitar que ele fosse visto pela população , tudo isso unido a criminosa atitude dos Institutos de Pesquisas que esconderam suas chances do eleitor, e ainda a tendência masoquista  da população de SP, foram determinantes para a reeleição do desgovernador do partido que mais roubou nosso país e estado.

No Brasil, eu até compreenderia e entenderia como um sinal de que o povo quer mudança, quer algo novo independente de quem, se Marina tivesse chegado ao segundo turno. mesmo com as contradições de sua campanha, o que são coisas que passariam desapercebidas por leigos em politica ( a maioria dos eleitores infelizmente)...
Mas este resultado, não fecha com lógica nenhuma!
Se o povo quer mudança, iria dar chances para o passado retornar?
Por mais despolitizado que o eleitor seja, a memória o impediria de aceitar votar em que representa o desemprego, o descontrole real da inflação, a vergonha da dívida externa, o loteamento de seu país, saque de seu patrimônio, enfim...
Querer que eu acredite um terço do meu país quer de volta passado tão sombrio, é um absurdo!
O PT deixou de eleger muitos governadores já no primeiro turno, perdeu uma cadeira honrada e importante no senado, do comp@ Eduardo Suplicy, o homem mais íntegro e honesto do mundo político, cujo desejo sempre foi o bem do povo brasileiro. E pior... Como na história bíblica onde se perguntou ao povo;"Cristo u Barrabás?"
O povo de São Paulo escolheu Barrabás?
Por que trocar Eduardo Suplicy por José Serra dá no mesmo!
Trocaram o justo por um bandido que está sendo investigado e a história um dia provará o que eu digo!
Eu entendo votos de protesto como os do Tiririca...
Entendo o tiro no pé dado por 'alguns" que não representam o PT, deram ao perder votos de evangélicos em ataques sem assertividade nenhuma, a Malafaia, e Feliciano. generalizando a todos e ofendendo irmãos que até poderiam votar em Dilma e não o fizeram por conta de "alguns" militantes que no ímpeto de defender,não mediram suas palavras.

Eu entendo tudo...
Só não entendo, não aceito essa votação de Aécio!
Tenho medo da mídia golpista que usará de todas as suas forças para criar falsas denuncias contra o PT, mais uma vez, a fim de parar o maior projeto social já realizado neste país!
Tenho dois pedidos ao final desse post...
Primeiro, que se você é brasileiro, ama este país, e não votou na Dilma. Deixe de lado um pouco seu preconceito contra o PT, criado por coisas que você viu na TV, revistas e jornais. Olhe um pouco  para trás. Lembre-se do Brasil antes do Lula... E responda a você mesmo estas perguntas;
Vale á pena retornar ao passado?
O PSDB me dá alguma confiança?
O que o PSDB fez por meu país que justifique seu retorno ao poder?

Segundo, se você é militante como eu...
Prepare-se para uma das suas maiores batalhas eleitorais.
Todo o trabalho que tivemos nestes últimos anos, se preparando para esta eleição, são nada, comparado ao trabalho que teremos nestes próximos 20 dias para defender Dilma, Lula, o PT e principalmente nosso Brasil.
Eu continuo firme com meu grito de liberdade...
#QueroDilmaDeNovo
A luta continua companheiros!

Adiciono a dica do comp@ Gilvan Curvelo

Bajonas Teixeira Junior: Subida de 14,5 pontos de Aécio em 72 horas precisa ser investigada

publicado em 7 de outubro de 2014 às 21:24
O parodoxo de Aécio (ou: por que investigar os resultados do primeiro turno)
Aécio ganhar 14,5 pontos percentuais em 72h, sem nada capaz de explicar tal ascensão, “desafia a lógica e os fatos”, diz professor, estranhando o silêncio sobre a diferença entre votos dados ao tucano e o que previam as pesquisas




Atenção!
As informações abaixo são muito importantes se você quer ajudar a manter o Brasil no rumo certo!
Curta, compartilhe as páginas abaixo;
Evento - Corrente d oBem por SP e pelo Brasil


               Compartilhe13
Pagina do Blog Xeque-Mate-Noticias

                     Quero + Brasil 
                                                       


                                                                    

                                                                                              Xeque-Mate 1    Xeque Mate 2
Assista aos vídeos dos importantes Canais You Tube Quero+BrasilPolitica in Natura para ApoliticosXeque-Mate-Noticias Mundo VirtualE não se esqueça de inscrever-se nos  Canais!
E por favor!Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil
Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido