Magazine do Xeque-Mate

sábado, 20 de julho de 2013

Lobby da Globo contra Marco Civil quer parar a blogosfera na marra! Denuncie!Compartilhe!Envie seu email!

Xeque - Marcelo Bancalero

O jogo sujo da Rede Globo é tentar burlar leis que  nos protegem!
Pois saibam que não vai adiantar!
Eu tenho cópias de tudo o que posto na internet! 
E se derrubarem meu blog, eu abro outro!
Se apagarem meus posts, eu postarei novamente!
Se me processarem me darão Ibope e o povoo vai me conhecer melhor!
Nada pode parar a força da blogosfera!
Leia, entenda e compartilhe!
Faça sua parte, enquanto ainda tem liberdade para fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido