Magazine do Xeque-Mate

sábado, 4 de maio de 2013

Blogueiro pede direito de resposta a rede de TV comunitária para defender sua posição quanto à farsa do mensalão

Xeque - Marcelo Bancalero

Mais ou menos no início de 2012, ao participar do programa Debate dos Fatos na TVV Canal 10, o tema "mensalão" acabou por se fazer presente durante a entrevista. Antes  do julgamento da AP 470, eu já tinha comigo a convicção da existência de uma farsa.
Depois dessa participação, sempre que meu nome é lembrado no programa, mesmo com respeito às minhas   posições, os comentários a meu respeito por fazer uma defesa intensa aos companheiros do PT e denunciar a farsa do MENTIRÃO, estes comentários mostram algumas coisas.
Ou as pessoas não se dignam a ler meus artigos na íntegra e verificar nos documentos que  tenho postado a veracidade do que eu defendo. Pois estes documentos, onde provo a inocência de Henrique Pizzolato, e com isso  provo que o dito "mensalão" não  passou de um MENTIRÃO articulado por uma mídia golpista, uma oposição desconsolada. junto a ministros e um prevaricador geral da república de  rabos presos.
No último Debate dos Fatos 03/05, mais uma vez minha participação gerou comentários negativos, que repetem apenas o discurso da mídia e não de quem se ocupou antes em ler meus artigos para poder se ater a um contraditório saudável à democracia. Foi dito que os documentos que tenho são fabricados pelo PT.
Pois bem...
Faço aqui um desafio...
Que o programa Debate dos Fatos, me de direito de resposta, me convidando para falar desta farsa e mostrar que os documentos que tenho, são oficiais do processo da AP 470, assinados com visto de Joaquim Barbosa que sabia, e negou a existência dos tais durante o julgamento.
Quando na entrevista em meados de 2012 eu defendia José Dirceu, disse que se o STF provasse eu me daria por vencido e aceitaria a condenação. Mas disse isso, pressupondo que seria um julgamento técnico, e não politico como foi.
Hoje, mesmo depois de transitado e julgado, havendo condenação, é impossível para mim, depois de ter acompanhado dia a dia todas as sessões do  julgamento, lido o processo, e tendo acesso a documentos oficiais que foram escondidos pelo relator Joaquim Barbosa e blindados pela mídia comum,.. É impossível que eu aceite calado tal condenação!
Como já havia sido convidado pelo jornalista Werinto Kermes a ir ao programa novamente para falar sobre este tema, sei que a TVV Canal 10 que é uma rede de TV comunitária, íntegra e não se permitiria ser colocada no mesmo patamar da mídia comum e golpista. Acredito que em breve serei convidado a mostrar essas "minhas verdades" por lá, e assim, defender-me de muitos que me criticam por defender os "réus" da AP 470.

Quer debater o MENTIRÃO?
Assista todas a sessões do julgamento da AP 470 e leia o processo como eu fiz  verifique os documentos oficiais que foram escondidos pelo relator que  tenho postado neste blog, permita que o outro lado tenha chance de mostrar sua defesa, livre-se  do senso comum ao qual a mídia golpista utilizou-se para emplacar a farsa na cabeça dos brasileiros e alguns pseudo-intelectuais e permita-se pensar por si mesmo.
Dai sim, teremos um bom debate democrático!
Permitindo o contraditório, a ampla defesa e que os dois lados tenham voz!
Marcelo Bancalero
Petista Contra a Farsa do Mensalão

Abaixo um vídeo de minha participação no programa, antes do julgamento da AP 470, quando defendi José Dirceu.
E algumas das provas desta farsa!







Embargo Declaratório de Pizzolato na íntegra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido