Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Revista Veja e Arnaldo Jabor...Juntando os dois não dá um!

Xeque- Marcelo Bancalero

Juntando os dois não dá um! 
Revista Veja e Arnaldo Jabor são meros figurantes do PIG
Uma é o palco, outro bonequinho ventríloquo  da corrupção midiática.
E Veja ainda acredita que vai se safar de seus crimes?
Eu quero ver quando a verdade aparecer (quer dizer, ser provada, pois já está aparecendo), o que é que essa revistinha vai publicar. E onde o sr. Jabor vai enfiar a cara depois.
É muita presunção pensar que podem enganar o povo!
Com seu SOPÃO a Veja tenta ludibriar os pobres de informação. Mas a população graças ao governo PT , a cada dia tem mais acesso à internet, e assim podem filtrar a cada dia mais a desinformação do PIG.
E o hilário Arnaldo Jabor, deve terminar a carreira como humorista.
Afinal a única coisa que ele consegue fazer, é o povo rir! Pois deixou de ser um formador de opiniões há muito tempo!

Veja abaixo, quer dizer, nesse caso é melhor olhar  abaixo a resposta que Zé Dirceu deu a estes dois figurantes do PIG

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Resposta às agressões de Veja e do comentarista Arnaldo Jabor



A bem da verdade, e para esclarecimento público, volto a falar aqui no blog sobre a reportagem com o título “Onde foi Parar o Dinheiro?”, publicada pela Veja desta semana sobre a administração da Prefeitura de Maricá (RJ).

A matéria me aponta como responsável pela nomeação de dois secretários municipais na cidade, o de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Petróleo, Marcelo Sereno, e a de Administração, Maria Helena Alves Oliveira.

Faço-o, hoje, com nota divulgada pela Prefeitura de Maricá, que assegura:

"A reportagem (de Veja) insiste em uma tese conspiratória, que mistura personagens nacionais (com locais), mas isso está errado. O ex-ministro José Dirceu não tem ou teve influência na administração municipal e sequer conhece a cidade. A secretária executiva, Maria Helena Alves Oliveira, não tem relação com o ex-ministro e seu nome consta em quase todos os contratos (municipais) por ser a autoridade de gestão e controle. O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico Marcelo Sereno atuou na preparação da cidade como atrativo de grandes investimentos e não há nada que desabone sua atuação na prefeitura."

Aproveito, ainda, para responder ao comentarista Arnaldo Jabor que afirmou ontem na Rádio CBN;

"Segundo a revista Veja neste reduto (Maricá) da administração do PT a influência maior vem do sempre fatal José Dirceu. Na cidade todos sabem que os que participam da administração são apaniguados do ex-chefe da Casa Civil, como seu ex-assessor Marcelo Sereno, que foi deslocado para também extrair os lucros do pré-sal e Maria Helena Alves Oliveira, que teria sido nomeada secretária de Administração pelo mesmo chefe político Dirceu, que deve ser julgado em breve no processo do mensalão no STF."

As matérias de Veja e do comentarista da CBN, Arnaldo Jabor, são agressões gratuitas contra mim. As denúncias e acusações dos dois nada têm a ver comigo. Nunca fui a Maricá, e como bem diz a nota de sua Prefeitura, não participo da vida política do município e não tenho nenhuma relação com sua administração.

In http://observatorionline.blogspot.com.br/2012/06/resposta-as-agressoes-de-veja-e-do.html

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido