Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 29 de junho de 2012

97ª Festa Junina de Votorantim tem recorde de público acima de 40 mil presentes, com magnífico Show de Fernando e Sorocaba

Xeque - Marcelo Bancalero



A nossa querida Festa Junina teve  um recorde de público ontem!
Provavelmente  superior a 40 mil contabilizando as pessoas na arena de shows, Camarotes, praça de alimentações, barracas e parque de diversões.
Já com o Show de Michel Teló tivemos  público de 38 mil no total, e ainda havia espaços vazios na festa devido  nossa praça de eventos ter sido remodelada para  poder agregar eventos de grande porte.Mas ontem, não se encontravam espaços  vagos. Muitas pessoas estavam em todas as acomodações da festa. E isso sem falar do lado de fora do recinto, nas ruas ao redor e na avenida 31 de março. Os carros paravam, as pessoas tentando assistir ao show mesmo do lado de fora. 
Foi realmente um maravilhoso Show!
Valeu à pena  adiar o Show que  perderia muito de seu brilhantismo com as chuvas da semana passada. Principalmente com aqueles que mais abrilhantam qualquer  show a população!
Parabéns ao prefeito Carlos Augusto Pivetta e a presidente da COMAS Susana Pivetta pela ousadia em  adiar o show e prorrogar a festa. 
Quem ganhou foi a população de Votorantim e região!
E hoje teremos a continuação com o Show do pagodeiro  Belo.
Veja os videos!





A Festa continua!
Veja Aqui!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido