Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 12 de março de 2012

Nem o Diabo quer o DEMO no inferno com medo de perder o patrimônio! Votorantim também não vai querer!


Xeque - Marcelo Bancalero


Podem dizer que se trata de  estratégia do marqueteiro, mas para mim o problema é que a sigla DEM acaba denunciando  a ligação como DEMO rsrs
O que eu acredito é que podem mudar para Anjocrátas  e nada vai adiantar.
Por que diga-me com quem tu andas e direis quem és.
E além do mais  conhecemos a árvore pelos frutos.
Assim, os eleitores que já provaram o gosto amargo dos frutos produzidos pelo voto que semearam não querem mais saber de políticos  que representam a sigla partidária em questão.

Aqui em Votorantim temos um deles que vem tentando enganar a população.
Primeiro esse Demo veio vestido de "anjo de luz" e se infiltrou no PT.
Depois  de se eleger na primeira vez com sobras  dos votos de legenda., ele começou a imitar o  milagre da multiplicação para o segundo mandato, usando a máquina para se promover com assistencialismo como a oferta de empregos usando a uma agência de empregos. Como eu já disse AQUI.

Depois disso, como Judas, traiu a confiança dos companheiros de partido e revelou sua natureza (DEMO), e agora quer enganar o povo tentando o mesmo como o diabo a Jesus no deserto. Suas propostas, aquilo que ele defende  são coisas que poderiam ter sido feitas pelo  pai enquanto prefeito e não foram, como no caso da Guarda Municipal. Lembrando Lembro que a guarda municipal é da Lei Organica desde 90 e seu pai não cogitou favorecer a implantação.
Então fica aqui o recado.

Seja DEM, DEMO, Democratas, Anjocrátas ou qualquer outro nome.... A ordem dos fatores não altera o produto, no final, com qualquer nome que vierem representam o mal para a população.

É isso!
Nem o diabo quer o Demo no inferno com medo de perder o patrimônio. 
Votorantim Também não vai querer!


Apavorados, Democratas não querem mais ser chamados de DEM

Postado em: 7 fev 2012 às 11:52 | 

Fora do governo central, esse partido fisiológico e patrimonialista corre o risco de extinção. Ex-Arena durante a ditadura militar, ex-PDS no período da redemocratização e ex-PFL nos tempos do tsunami neoliberal, a legenda da direita nativa definhou nos últimos anos

José Agripino Maia
José Agripino Maia
Saiu no sítio do jornal Valor Econômico, em matéria assinada por Vandson Lima:
SÃO PAULO – O Democratas não quer mais ser chamado de DEM. Com base em uma pesquisa qualitativa apresentada nesta segunda-feira, em seminário da legenda em São Paulo, detectou-se que a diminuição do nome é prejudicial a seu reconhecimento junto à população.
“Nós nunca inventamos esse DEM. Portanto, massifiquem o nome Democratas”, pediu o senador e presidente do partido Agripino Maia (RN). Lideranças da sigla avaliaram que o uso da sigla “DEM” foi forçado pela imprensa.

O DEM, ou Democratas, no entanto, aderiu à ideia que agora rechaça, já que o usa em sites do partido como o demnacamara.com.br, que consta inclusive no folder distribuído no evento.

A caminho do inferno

Os democratas realmente estão apavorados. Fora do governo central, esse partido fisiológico e patrimonialista corre o risco de extinção. Ex-Arena durante a ditadura militar, ex-PDS no período da redemocratização e ex-PFL nos tempos do tsunami neoliberal, a legenda da direita nativa definhou nos últimos anos. Em 1998, o PFL/DEM elegeu 105 deputados federais; em 2010, foram apenas 43. Em 2000, ele elegeu 1.026 prefeitos; em 2008, foram somente 495.
Além da crescente perda de votos, a sigla tem sofrido várias defecções internas. A pior delas ocorreu com a criação do PDS, do prefeito Gilberto Kassab. Em 2011, o DEM perdeu 17 deputados federais do total de 43, um senador de um total de seis, e um governador de um total de dois, além de prefeitos, vereadores e deputados estaduais. Para piorar, a sua principal estrela nacional, José Roberto Arruda, que chegou a ser cogitado para vice de José Serra (“vote num careca e leve dois”, afirmou o tucano), foi preso por corrupção no famoso escândalo do “mensalão do DEM”.
  • Este inferno astral talvez explique porque os “democratas”, filhotes da ditadura, querem exorcizar o nome DEM. Será que a manobra marqueteira vai colar? Há que garanta que a sigla não resistirá ao teste das eleições municipais deste ano. Se o desempenho em 2012 for pífio, há quem aposte na sua extinção. Muitos demos inclusive preparam as malas para migrar para outras legendas. Até o diabo já informou que não aceita os demos no inferno. Teme pelo patrimônio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido