Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Facebook vai 'esconder' posts de usuários que compartilham demais



Facebook vai 'esconder' posts de usuários que compartilham demais
Assim, para nosso trabalho ,,,
Essa atitude do Facebook atrapalha muito a nossa luta contra o golpe
Por essa razão que estamos a dias e noites sem dormir criando aplicativo da nossa nova rede,
Para facilitar a utilização da #BrasilEsquerdaPopular através do celular
Gostaríamos que vocês nos dessem dicas sobre o que que não tem no Facebook que você que gostaria de ter lá?
Deixe nos comentários uma dica ou sugestão
Abaixo o motivo de nos esforçarmos para preparar um local de articulação para a esquerda
#BrasilEsquerdaPopular
http://redebep.com.br/
Facebook vai 'esconder' posts de usuários que compartilham demais
Da Redação 03/07/2017 - 16h06
31
O Facebook anunciou que uma nova atualização em seus algoritmos deve colocar os chamados "spammers" no limbo do feed de notícias.
Na última sexta-feira (30), a rede social informou por meio de seu blog que passará a exibir menos publicações de usuários que compartilham muitos posts por dia. Isso quer dizer que tais publicações perderão relevância nos critérios de ranqueamento do Facebook e deixarão de assumir o topo do Feed.
A mudança tem como objetivo reforçar a vocação para qual o Facebook tem se direcionado nos últimos anos, que é de tornar a plataforma mais informativa. Segundo a empresa, pesquisas mostraram que os links compartilhados por "spammers" tendem a incluir conteúdo de baixa qualidade, como títulos caça-cliques, sensacionalismo e desinformação.
Entretanto, a atualização não altera aqueles que compartilham - em excesso - fotos, atualizações de status e check-in de lugares. Caso você não queira se deparar mais com os recortes da vida social de seus amigos, assim como suas digressões filosóficas, ainda é preciso deixar de assinar o feed de notícias dos mesmos.
Produtores de conteúdo, porém, podem ficar preocupados. O Facebook ressaltou que a medida não deve atrapalhar a distribuição de conteúdo para a "maioria dos produtores" na rede, o que não descarta a possibilidade de que alguns venham a sentir impacto na audiência.
"A maioria dos editores não verá mudanças significativas em sua distribuição no News Feed. Os editores que obtêm uma distribuição significativa de pessoas que rotineiramente compartilham grandes quantidades de posts por dia podem ver uma redução na distribuição desses links específicos", explicou Adam Mosseri, vice-presidente para o News Feed do Facebook. "Como sempre, os editores devem ter em mente os guias básicos para chegar ao público no Facebook e continuar a publicar histórias relevantes e que os leitores achem informativo."
Não é também a primeira vez que o Facebook ajusta o seu algoritmo para o feed de notícias. No ano passado, a empresa de Mark Zuckerberg anunciou que usaria compartilhamentos, curtidas e comentários dos usuários para ranquear o tipo de notícia que deveria ganhar destaque na timeline. A ideia, com isso, era tornar mais pessoal a entrega de notícias para seus usuários.


Marcelo Bancalero @BancaleroXequeM

Conheça meu trabalho em http://xeque-mate-noticias.blogspot.com.br/2015/09/vistaessacamisa-pela-democracia-e.html Meu trabalho é voluntário e para que ele continue dependo dos meus comp@s colaboradores para isso. Qualquer ajuda, mesmo R$5,00 que pode ser depositado pela lotérica, tem um grande valor para minha alimentação e moradia e para que eu continue nesta luta pela democracia e justiça social, Lutando dia e noite contra os ataques dessa mídia irresponsável e golpista. Quem quiser fazer parte de minha luta, pode fazer isso com deposito mesmo na Lotérica, de QUALQUER valor Para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71 Criei uma parceria com a Magazine Luíza e criei a loja virtual Magazine do Xeque-Mate . Agradeço desde já https://www.magazinevoce.com.br/magazinedoxequemate/ PS: A loja virtual é um teste que estou fazendo, nem sei direito como cai funcionar, não deixe de ser um colaborador do blog com suas doações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido