Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Lembra da crise? Pois é... Acaba de chegar na republica de Curitiba.



Não sou pago pelo PT   
Preciso  muito de  sua  ajuda!

Quem me ajuda são pessoas simples, como eu e você que querem o retrocesso longe daqui.
Obrigado pela ajuda e compreensão...
Conto com vocês, só tenho vocês e a ajuda de Deus!

Conheça meu trabalho em http://goo.gl/fXzMct

Meu trabalho é voluntário e para que ele continue  dependo dos meus comp@s colaboradores para isso.

Qualquer ajuda, mesmo R$5,00 que pode ser depositado pela lotérica, tem um grande valor para minha alimentação e moradia e 

para que eu continue nesta luta pela democracia e justiça social, Lutando dia e noite contra os ataques dessa mídia 

irresponsável e golpista. 
Quem quiser fazer parte de minha luta, pode fazer isso com deposito mesmo na Lotérica, de QUALQUER valor Para Marcelo 

Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido