Magazine do Xeque-Mate

domingo, 14 de junho de 2015

MILITÂNCIA A POSTOS, VESTINDO A CAMISA E ARREGAÇANDO AS MANGAS... COMEÇA A CAMPANHA PARA AS CONTRIBUIÇÕES.

  O Partido dos Trabalhadores lançou, na manhã desta sexta-feira (12 jun 2015), uma campanha de arrecadação de fundos voltada à militância. 


Xeque - Marcelo Bancalero

Quando vi a dica de postagem da comp@ Marli Castanheira no meu chat no Facebook, foi inevitável relembrar algumas coisas.
Por que ninguém compreende  nossa militância, essa é a realidade.
Na cabeça dos coxinhas,e ditos "apartidários", não cabe  uma atitude deste tipo...
Como assim a militância se unir para ajudar o partido financeiramente?
O que eles não compreendem é que somos mais que um simples partido político cujos interesses sejam apenas a busca do poder pelo poder...
Somos mais que uma instituição cheia de protocolos  e burocracias...
O PT não é um partido que criou com o tempo uma militância... Não!
O PT é uma militância que criou o partido!
Quando compreenderem isso que a alma do PT, a essência pura que gerou este partido está na sua militância, eles entenderão que é natural para essa militância ajuntar , 1 milhão de reais, arrecadados não de grandes empresários, mas  um pouquinho de cada militante, para pagar uma divida de um crime que não existiu. E assim ajudar seus companheiros injustiçados na AP 470.
Poderão compreender, por que, com tantos blogueiros e sites de renome fazendo a defesa do PT... Essa militância ainda se mobiliza para ajudar um blogueiro desconhecido a continuar na luta... https://goo.gl/BhLucl
Ou um outro blogueiro a montar mais um meio de defender nossa nação... http://goo.gl/0ZJBRC
Irão compreender também que militância é essa que mobiliza pra salvar um patrimônio brasileiro, comprando ações da Petrobrás... http://goo.gl/JoCTIO
Mas como não entendem, acabam  fazendo como  o nefasto Gilmar Mendes, http://goo.gl/X0qzNd ...E julguem, critiquem, http://goo.gl/vvK8GC e condenem   http://goo.gl/EJlw4kestes nobres gestos.
Mas isso por que a nobreza está muito longe de suas próprias atitudes.
Leia mais e assista ao vídeo "Do meu dinheiro cuido eu seu Coxinha"





MILITÂNCIA A POSTOS, VESTINDO A CAMISA E ARREGAÇANDO AS MANGAS... COMEÇA A CAMPANHA PARA AS CONTRIBUIÇÕES.

O Partido dos Trabalhadores lançou, na manhã desta sexta-feira (12 jun 2015), uma campanha de arrecadação de fundos voltada à militância. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou do ato e lembrou as origens do partido, quando eram vendidos camisas e broches para arrecadar fundos.

"A gente fazia PT com mais intensidade do que fazemos hoje", afirmou Lula, lembrando dos sacrifícios feitos pelos fundadores do partido. O ex-presidente ressaltou a importância dos militantes contribuírem e dos deputados e senadores dedicarem pelo menos um final de semana por mês ao PT.

Lula ainda disse que o partido vive um momento difícil, mas também de ressurgimento. "A resposta que se deve dar aos ataques é conversar com a sociedade brasileira", afirmou.

A campanha de arrecadação do PT foi lançada após o partido decidir abrir mão do financiamento empresarial para sua manutenção.

As doações poderão ser feitas através do site do PT: http://www.pt.org.br/sejacompanheiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido