Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Quando sair o próximo ministro do STF quem deveria entrar?

Xeque - Marcelo Bancalero

Depois da dica de dois comp@s no Facebook​
Pra mim,Dilma já tem opção pra escolher um outro ministro do STF
De preferência no lugar  do Gilmar Dantas Tucanus Mendes
 Careciane Almeida​

Dica by Penha Bueno​  e Henrique Brito​

A Careciane Almeida: acabou com um MONTE DE TUCANALHAS NA comunidade da {https://plus.google.com/communities/106949234649663889848 }
NO Google+ ....Saíram todos depenados!!!!.......kkkkk.....Mexeram com a PETRALHA ERRADA....!!!...HAHAHAHAHAHA...........


Já que a oposição, em peso, comentou minha postagem, inclusive levantando suspeita de que todos somos pagos, devo prestar os devidos agradecimentos e esclarecimentos. Lá vai:

"Adoro ler o que a oposição escreve! Fico feliz com a contribuição que eles me dão! Mostram sempre, aos meus amigos, que eu estou certa: só sabem divulgar fofocas da televisão ou da revistinha Veja, sem nenhum tipo de raciocínio lógico.

Quanto a mim, Careciane, segue o meu currículo. Se alguém achar algo contra mim, por favor denuncie!

Bacharel em Direito pela UFSC e Pós-Graduada em Direito Previdenciário. Já fui Agente Administrativo do BESC/BANCO DO BRASIL; Técnico Judiciário do TJ/SC; Advogada aprovada em 2° lugar na OAB/SC; atualmente, ocupo um cargo exclusivo de Bacharel em Direito na Justiça Federal/SC. Acabei de concluir a Escola de Magistratura Federal - ESMAFE/RS; e, neste momento, faço um Curso de Mediação e Conciliação no TRF da 4ª Região. Cursei Hermenêutica Constitucional no Conselho Nacional de Justiça - CNJ e Curso de aperfeiçoamento em Processos de Improbidade Administrativa, também no CNJ.

CHEGA DE HIPOCRISIA! CHEGA DE COVARDIA!

Por tudo que já estudei, sinto-me na obrigação de mostrar às pessoas mais humildes e ignorantes, o quanto estão sendo enganadas pela mídia. Não preciso de 1 centavo para fazer o que faço!

Sinto muito pelos PROSTITUTOS DO PSDB! Estes só querem saber de Política, pagando! Lamento por vocês, mas NÓS NÃO SOMOS ESPELHOS!

Seguem umas perguntinhas aos amiguinhos que falam mal de Lula, da Dilma e do PT. Espero que usem o intelecto!

- No caso do Petrolão, no qual, segundo a denúncia no STF, estão envolvidos 32 políticos do Partido Progressista/PP; 7 do PMDB; 6 do PT e 2 do PSDB, por que SOMENTE o tesoureiro do PT foi preso???

- Por que o mensalão tucano, com os mesmos articuladores do mensalão petista, ao contrário deste, foi desmembrado pelo STF e, agora, espera a PRESCRIÇÃO numa Vara que está, há um ano, sem nomear Juiz???


- Por que o STF decidiu que o mensalão do PSDB - MG tem que ser desmembrado; o STJ decidiu que o mensalão do DEM tem que ser desmembrado, mas o mensalão do PT não foi desmembrado??? E teve um julgamento "a lava jato" sem direito a qualquer recurso???


- Por que o mensalão do PSDB, que é bem anterior ao do PT, ainda não foi julgado??? Enquanto os envolvidos do mensalão do PT já foram julgados, condenados e muitos até já cumpriram suas penas?


- Por que o STF absolveu Fernando Collor de Melo, descartando provas importantes, como os disquetes encontrados na casa do PC Farias, que identificavam tanto as empresas doadoras do esquema como as obras superfaturadas???

- Por que a apreensão, pela Polícia Federal, desses disquetes foi considerada inconstitucional por invadir a Intimidade do PC Farias???

No entanto, nos processos que envolvem o PT, se apreendem ATÉ PESSOAS por mera suposição de que podem atrapalhar a investigação, com o único intuito de conseguir uma delação premiada que incrimine Lula ou Dilma???



É... Se vocês, criancinhas, conseguirem juridicamente responder qualquer uma dessas perguntas, VÃO GANHAR UM DOCE!

BOA SORTE, amiguinhos!"
Careciane Almeida​

AJUDE-ME A CONTINUAR MEU TRABALHO POR ESSE PAÍS

Se puder me ajudar mais uma vez, fico muito grato...
Qualquer valor já ajuda, mesmo R$10,00 que podem ser depositados até na lotérica.
Ajude-nos a continuar desfazendo as falácias dessa mídia golpista.

Você pode fazer isso com deposito de qualquer valor para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 CPF 125120428-71
Agora quem tiver dificuldade de contribuir com qualquer valor para o blog Xeque-Mate-Noticias pela conta da Caixa Econômica , pode fazer também pelo Bradesco
agencia 2196
c/c 0021181-8-Titular Marcelo Bancalero CPF 125.120.428.71
Obrigado pelo apoio! http://goo.gl/VaLDB1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido