Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

É Fantástico? Quer saber mesmo o que é Fantástico?

É Fantástico? Sabe o que é Fantástico? Fantástico é a Globo tentando colar a mentira



Amplie a foto e veja texto completo

www.superpostagem.com.br/pub.asp?cp=2054264
Xeque -Marcelo Bancalero

É Fantástico?
Sabe o que é Fantástico?
Fantástico é a Globo tentando colar a mentira do racionamento no governo Dilma 
Fantástico é o golpista Ali Kamel, escondido atrás das câmeras orientando jornalistas que o povo respeita, a desrespeitar o povo contando mentiras
Fantástico é essa mídia golpista nunca fazer uma reportagem especial sobre a má gestão tucana em São Paulo, mas pelo contrário, tentar transferir todos os problemas para a Dilma 
Fantástico é a Globo dever MILHÕES ao Imposto de Renda, e ficar dando uma de "santinha", reclamando de impostos altos.
Fantástico é ver que a Globo está tão acuada com a Regulamentação da Mídia ,que desta vez sai, que nem tenta disfarçar sua mágoa com o PT, e faz acusações direcionadas ao ponto de qualquer leigo perceber que esse joguinho sujo que fazem, já virou algo pessoal.
Agora meu amigo...
Fantástico mesmo, é você ler tudo isso aqui, e nem ao menos se permitir questionar esse jornalismo. Nem ao menos permitir-se ouvir o outro lado. Aceitar sem questionamentos o lixo que é despejado em sua casa, para envenenar você e toda sua família
Leia a excelente matéria que a comp@ Virginia Santos nos indicou;

PIG VAI EMPURRAR POSSÍVEIS RACIONAMENTOS PRÁ DILMA. DELINQUENTES CANALHAS !! 



Por Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania

A partir de segunda-feira da semana passada, a dita “grande imprensa” brasileira passou a tratar da mesma forma questões que estão longe de se nivelar. Como são questões que afetam diretamente a vida dos brasileiros – sobretudo os de São Paulo e Minas Gerais –, esse noticiário tem se constituído em virtual delinquência ideológica.

Apesar de ninguém que lê sobre política ser cego e surdo, vale rever exemplos de como a dita “grande imprensa” vem tratando questões absolutamente distintas, sobre fornecimento de água e luz. Apesar de os consumidores não estarem enfrentando os mesmos problemas para obter do Estado os dois serviços, a forma como são prestados está sendo tratada da mesma forma pela mídia, o que trata de desinformar o público, desviando-o da postura natural que deve ter para cada questão em particular.

Vamos aos exemplos de como a mídia trata o racionamento velado de água em São Paulo, a falta de água em algumas cidades mineiras, a mera queda do volume dos reservatórios no Rio de Janeiro e o fornecimento de energia elétrica.

Globo – Governo engana o povo quando descarta racionamento de energia

IG – Apagão desta semana foi apenas o primeiro do ano

Bom Dia Brasil – Racionamento de energia explica apagão

Porém, o texto que melhor desnuda a estratégia da autoproclamada “grande imprensa” de equiparar o que não pode ser equiparado é editorial do jornal Folha de São Paulo publicado neste domingo, onde os donos do jornal dizem, sem pudor, que o povo enfrenta no fornecimento de energia os mesmos problemas que enfrenta no de água – em SP e, em muito menor escala, em Minas Gerais.



Você, consumidor, é capaz de dizer que o que ocorre em São Paulo é comparável ao que ocorre nas outras instâncias supracitadas? Você, por acaso, tem conhecimento de que milhões de brasileiros ficam sem luz todo santo dia, sistematicamente, assim como há milhões de paulistas e mineiros que sofrem falta de água todo santo dia?

Conversa. Mentira. Enganação. Isso não existe. Não está acontecendo. Só o que existem são alguns “especialistas” levados a público por órgãos de imprensa que aderiram ao projeto político-eleitoral do PSDB e que OPINAM que PODE haver racionamento de luz no futuro.

Todavia, como este Blog mostrou em post recente, desde 2009 a “grande imprensa” já anunciou OITO vezes que o país estaria para começar a racionar energia. Em algum momento você teve notícia desse racionamento? Ou melhor: sentiu-o? Tem havido falta de luz sistemática no bairro em que você vive, em barros próximos ou em sua cidade?

Mesmo que algum leitor possa relatar um problema assim, jamais conseguirá PROVAR que esse problema tem ocorrido em mais do que alguns locais isolados e nunca, jamais por falta de energia, mas por conta da distribuição direta a consumidores, a cargo dos mesmos governos estaduais que também estão deixando faltar água, além de deixarem as Eletropaulos da vida deixarem faltar luz.

Não há racionamento de luz explícito ou velado – como em São Paulo – em qualquer parte do Brasil. Só o que houve foi apenas mais um dos 11 blecautes em mais de um Estado – e de breve duração, de poucos minutos ou horas – que ocorreram no país desde 2005 e que ocorrerão sempre em países continentais como o Brasil.

Há, sim, alguns jornalistas e seus empregadores afirmando, sob aval de “especialistas” de uma corrente opinativa só, que PODE, apenas PODE vir a haver racionamento. São previsões do futuro que se repetem há quase seis anos de forma sistemática, porém sem jamais terem se materializado.

Você até pode odiar o PT, mas acreditar que está acontecendo com você e com a sua comunidade o que NÃO está acontecendo, e só porque a Globo ou um jornaleco ou revista qualquer estão dizendo, é sinônimo de falta de inteligência, de credulidade, de irresponsabilidade e/ou de burrice mesmo. Pura e simples burrice

Esse mês preciso muito de sua juda
Nossa luta continua por aqui...http://goo.gl/wEzuqY
Ajude-nos a continuar desfazendo as falácias dessa mídia  golpista.



Você pode fazer isso com deposito de qualquer valor para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 CPF 125120428-71

Agora quem tiver dificuldade de contribuir com qualquer valor para o blog Xeque-Mate-Noticias pela conta da Caixa Econômica , pode fazer também pelo Bradesco, agência 1964 c/c 21.101-8

Titular Marcelo Bancalero 
Obrigado pelo apoio!


License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido