Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 29 de julho de 2014

Efeito tucano...A falta de água começa a afetar o interior de São Paulo

Xeque- Marcelo Bancalero

Além de ser copiado pelo governo mineiro, o efeito da seca do tucanato de SP, começa a atingir o interior.
É impossível resolver agora anos de descaso com o gerenciamento da água de São Paulo. Nada será facilmente resolvido, nem mesmo essa trágica solução implantada, desrespeitando completamente a população ao oferecer uma água com alto teor de poluentes de todos os  tipos inclusive metais pesados que podem causar sérios riscos à saúde como o câncer,só para citar um dentre muitos outros exemplos de doenças...

Por que não pensaram em investir em reservatórios quando doaram aproximadamente  meio milhão de rais ao instituto FHC ( http://xeque-mate-noticias.blogspot.com.br/2014/04/bomba-o-que-fhc-tem-haver-com-falta-de.html?m=0?pfstyle%3Dwp)

Leia mais sobre;

Falta D´água


Desde o dia 15 de maio, a Sabesp tem captado a água do chamado “volume morto”, ou seja, das camadas mais profundas dos reservatórios, pois os níveis regulares se esgotaram. Porém, neste estrato, estudos apontam maior concentração de poluentes, que incluem metais pesados, compostos orgânicos prejudiciais à saúde, bactérias, fungos e vírus.
Vejam as matérias  abaixo




O novo contrato de R$ 4 milhões com a Modclima, mesmo valor pelo qual o serviço foi contratado no começo do ano, soma-se a outros investimentos de emergência que o governo estadual tem anunciado para lidar com a seca atual – agravada pela falta de investimentos em captação, distribuição e tratamento de água –, desde que as medições começaram a ser feitas.




LUTO!

Por ITU no interior de SP que está a quase um mês sem água na casa do povo, devido a gestão tucana que a 20 anos não investe em novos reservatórios de água(http://goo.gl/VfNEmh) (http://goo.gl/VQ2Vwe).

Itu sem água:
http://goo.gl/xwAUXY

http://goo.gl/tuVePV



O autor de Vidas Secas




Assista aos vídeos do Canal Quero+Brasil do You Tube https://www.youtube.com/channel/UCAjh8K4pKjKy61_7QMRfC4A não se esqueça de inscrever-se no Canal 

E por favor!
Meus dias estão contados aqui...
Sem condições financeiras, em breve estarei fora da internet!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil




Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3
 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido