Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Vereador Izídio afirma que genro do prefeito tucano de Votorantim ocupa cargo inexistente em Sorocaba

Xeque - Marcelo Bancalero

Eu evito bater em gato morto...
Mas tem hora que precisa!
Mas como o tucano daqui de Votorantim tem se matado sozinho,vou dar um desconto e falar pouco...
apenas reproduzir a noticia...
Quem sabe assim o povo dessa cidade que amo queira ler e se informar né.
Parabéns ao companheiro Izidio De Brito Correia pela atitude digna de denunciar essa corja! E ao Blog Noticias de Votorantim dos jornalistas Werinton Kermes  e Luciana Lopez , por noticiarem esse abuso de poder e nepotismo cruzado"
Leia;

Vereador afirma que genro do prefeito de Votorantim ocupa cargo inexistente em Sorocaba

 Ipanema Online

 O vereador Izídio de Brito (PT)
Erick Rodrigues/Ipanema Online

O vereador Izídio de Brito (PT) denunciou, durante sessão realizada nesta quinta-feira (26), na Câmara Municipal, que Rodrigo Seabra Pedrico, genro do prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva (PSDB), estaria ocupando um cargo inexistente na Secretaria de Educação (Sedu). Em 2013, Pedrico foi um dos envolvidos em um inquérito arquivado de nepotismo cruzado, que citava, também, o cunhado do prefeito de Sorocaba, Antonio Carlos Pannunzio (PSDB), que ocupava um cargo de confiança no Executivo votorantinense.
De acordo com o vereador do PT, desde março de 2014, Pedrico estaria recebendo um salário de R$ 7.820 para ocupar o cargo de assessor técnico na Sedu. “Ocorre que, conforme lei aprovada na Câmara e tabela de lotação de cargo de confiança, no ano passado, a secretaria em questão só pode contar com dois assessores técnicos, mas possui três deles”, afirmou Brito.
A denúncia do vereador diz, ainda, que o genro do prefeito de Votorantim havia sido nomeado, em 2013, como Oficial de Gabinete Nível III da Secretaria de Cultura (Secult), com salário de pouco mais de R$ 4.000, e que continuaria exercendo a função, mesmo com seu nome constando na folha de pagamento da Sedu, com um salário maior.
De acordo com a lei 10.589/2013, a Secretaria de Educação pode contar com dois cargos de confiança para a assessoria técnica. A denúncia de Brito, no entanto, dá conta de que três pessoas ocupam tal função, entre elas, o genro do prefeito de Votorantim.
A prefeitura de Sorocaba foi questionada pelo Jornal Ipanema sobre a ocupação de um cargo inexistente por Pedrico e, até o momento, não obteve resposta.
Nepotismo cruzado
No ano passado, o promotor Orlando Bastos Filho arquivou um inquérito civil que apurava um caso de nepotismo cruzado que envolvia as prefeituras de Sorocaba e Votorantim. A denúncia, feita pela bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) da Câmara, afirmava que Pedrico ocupava cargo na Secretaria de Cultura sorocabana e que, ao mesmo tempo, o cunhado de Pannunzio, Pedro Miguel Moron Morad, exercia cargo de confiança na secretaria de Gestão Política e Econômica de Votorantim.
Na época, após abertura das investigações, o cunhado de Pannunzio foi exonerado na prefeitura de Votorantim, o que acarretou o arquivamento do inquérito de nepotismo cruzado.

http://noticiasvotorantim.blogspot.com.br/2014/06/vereador-afirma-que-genro-do-prefeito.html




Assista aos vídeos do Canal Quero+Brasil do You Tube https://www.youtube.com/channel/UCAjh8K4pKjKy61_7QMRfC4A não se esqueça de inscrever-se no Canal 

E por favor!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil



Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3
 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

SHARE THIS

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido