Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 30 de junho de 2014

BOMBA: Luciano Huck é alvo de inquérito por difundir prostituição em computadores da Globo

Xeque - Marcelo Bancalero

Dica de  Alexandre Cesar Costa Teixeira

"Como o convite foi apagado, os computadores da produção correm risco de ser vasculhados pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, a pedido do Ministério Público, onde se prevê uma ação contra a possível tentativa de aliciamento de jovens e proxenetismo".


Ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário já havia manifestado sua indignação quanto ao feito do meliante global...

E nós  postamos aqui,matérias do blog do miro e Revista Fórum do comp@ Renato Rovai ...

E agora, a batata do apresentador amiguinho de Aécio Neves já está na brasa...Assando!
Aliás...
Falar o que desse Aécio Neves né..
Só atrai coisa ruim!
E com amigos como Luciano Huck "o cafetão" e o Perrella "aquele do helicóptero do pó", vai afundando a cada dia mais!
Diga-me com quem andas e direi quem és!
Sinceramente...
O Brasil não precisa disso!
#Fora Globo, Aécio e seus amigos...
#QueroDilmaDeNovo
Leia mais na excelente matéria do Correio do Brasil;

Luciano Huck é alvo de inquérito por difundir prostituição em computadores da Globo

30/6/2014 13:58
Por Redação - do Rio de Janeiro
O post com o convite às mulheres foi apagado
O post com o convite às mulheres foi apagado
A aparente tentativa do apresentador Luciano Huck de faturar no mercado da prostituição, frustrada após a reação popular ao seu convite às mulheres que quisessem ‘um gringo’ durante a Copa do Mundo, conforme publicado no microblog que mantém em uma rede social, ainda vai render à Rede Globo de Televisão – onde ele produz um programa aos sábados – uma dor de cabeça a mais. Como o convite foi apagado, os computadores da produção correm risco de ser vasculhados pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, a pedido do Ministério Público, onde se prevê uma ação contra a possível tentativa de aliciamento de jovens e proxenetismo, segundo as denúncias veiculadas em blogs da imprensa alternativa. Um investigador especializado que assessora os denunciantes previu, nesta segunda-feira, que a ação policial poderá ocorrer nas próximas horas, uma vez que meninas, menores de idade, teriam respondido ao convite, antes de ele ser apagado.
– Trata-se de uma medida necessária para a captação de provas – disse o detetive à reportagem do Correio do Brasil, em condição de anonimato.
“Ta no Rio? Solteira? Quer 1 principe encantado entre os ‘gringos’ q estão na cidade. Mande fotos e o pq; namoradaparagringo@globomail.com”, escreveu Luciano Huck no Twitter, nesta última terça-feira. A produção do programa tentou desconversar ao dizer a jornalistas que tudo não passava de mais um quadro para a atração de mais audiência ao horário que, durante a exibição dos jogos da Copa, tem sido reduzida.
“A se confirmarem os dados preliminares, Brasil x Chile terá sido a menor audiência da Globo até agora na Copa. A rede marcou 37,5 na abertura do Mundial, contra a Croácia, e 36,5 na última segunda, contra Camarões. Contra o México, a Globo teve 34,9 pontos. Mas os dados preliminares costumam oscilar até dois pontos para cima quando consolidam. Portanto, é possível que o jogo deste sábado consolide acima de 35 pontos e não seja a menor audiência. Na Band foi o inverso, a classificação do Brasil bateu recorde. Até então, a maior audiência da emissora tinha sido 9,5 pontos em Brasil x Camarões. A audiência da Band vem crescendo jogo a jogo”, afirma o jornalista Paulo Henrique Amorim, em seu blog. O programa de Huck situa-se no intervalo entre os jogos.
Ex-ministra dos Direitos Humanos, a deputada Maria do Rosário (PT-RS) foi mais incisiva e cobrou da parte do apresentador da Globo uma retratação por difundir que mulheres brasileiras estão disponíveis para estrangeiros. Para o jornalista, escritor e produtor cultural Alex Antunes, porém, trata-se de mais um lance de oportunismo do empresário.
“Não podia faltar um ponto (ainda mais) baixo de Luciano Huck, aquele mesmo oportunista doSomos Todos Macacos. Luciano postou um chamamento, no Facebook e no Twitter, às mulheres cariocas, para conseguir o seu “gringo do sonho” com sua ajuda caridosa. O post foi retirado do ar – parece que alguém se tocou da inconveniência. Mas está gerando indignação, por suas implicações com o turismo sexual e o clichê da mulher brasileira ‘pegável’, como bem analisa a jornalista Gabriela Loureiro neste artigo cheio de dados: ’Perdemos’ apenas para as nigerianas e para as chinesas, segundo o primeiro levantamento publicado pela União Européia sobre o tráfico de seres humanos em todo o continente, este ano (…) Muitas vezes o tráfico é realizado através da prostituição, outro ‘produto de exportação’ famoso do Brasil (…) Dois terços das vítimas de tráfico para fins de exploração sexual do mundo são mulheres, e a maioria dessas mulheres vêm de classes populares e vão parar na escravidão com a ilusão de que um namorado gringo vai tirá-las da miséria e tratá-las bem como em ‘Uma linda mulher’, diz Gabriela”, no texto de Antunes.
Para o jornalista MIguel do Rosário, no blog O Cafezinho, no entanto, “está claro que a Globo cometeu um crime grave”.
“A campanha teria que ser feita para homem, mulher e homossexuais. Se se trata de ‘amor’, por que só mulheres com ‘gringos’? Por que não homens com ‘gringas’? É muito estranho!”, concluiu.






Assista aos vídeos do Canal Quero+Brasil do You Tube https://www.youtube.com/channel/UCAjh8K4pKjKy61_7QMRfC4A não se esqueça de inscrever-se no Canal 

E por favor!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil



Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3
 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido