Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Joaquim candidato? Eu já sabia! Declaração foi dada durante a Conferência Global de Jornalismo Investigativo

Xeque - Marcelo Bancalero

Assim até eu!

Com toda a propaganda antecipada gratuita e de forma subliminar e explícita, sem fiscalização eleitoral que ele teve da mídia, oposição, e até de nós que acabamos expondo seu nome para criticá-lo... Só tonto pra não aproveitar esse momento.

E Joaquim Barbosa de tonto não tem nada!

E pior...
Capaz de receber  muitos votos, mesmo com tantas denúncias de crimes como corrupção do CNJ, Sonegação Fiscal, Abuso de bens do povo, conflitos de interesses, receber dinheiro sem trabalhar, violência contra a mulher, desrespeito com seus pares do judiciário, falta de compostura no trato a jornalista...

Isso sem falar do Inquérito 2474 que vai revela seu lado mais podre com a manipulação de provas com finalidade de condenar Henrique Pizzolato, afim de com isso alcançar os líderes do PT.

Joaquim candidato?? 
Eu já sabia!
Leia;

Joaquim Barbosa admite a possibilidade de entrar para a política e até de concorrer a presidente

Declaração foi dada durante a Conferência Global de Jornalismo Investigativo

Joaquim Barbosa admite a possibilidade de entrar para a política e até de concorrer a presidente Carlos Humberto/SCO,STF,DIVULGAÇÃO
Barbosa não descarta a hipótese de deixar o STF antes dos 70 anosFoto: Carlos Humberto / SCO,STF,DIVULGAÇÃO
Em palestra na manhã desta segunda-feira, na Conferência Global de Jornalismo Investigativo, no Rio de Janeiro, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF)Joaquim Barbosa, abriu a porta para seu ingresso na política.
Respondendo a perguntas de jornalistas, Barbosa acenou com a possibilidade de concorrer à presidência da República no futuro. Ele fez a ressalva de que não pensa em se lançar já em 2014.
— Nunca cogitei a política, sempre tive uma carreira técnica. O dia em que eu deixar o STF eu ainda terei tempo para refletir sobre isso. No momento, não tenho nenhuma intenção de me lançar candidato a presidente, mas pode ser que no futuro isso mude — disse o ministro.
Barbosa ainda afirmou que acha difícil exercer a magistratura no STF até os 70 anos, quando os ministros da Corte são aposentados compulsoriamente. Ele tem 59 anos.


Lembre-se da importância do PED 2013 
Fique com quem nunca abandonou nossos companheiros

Minha dica é...
Vote na chapa do Rui Falcão...  
Precisamos ter um PT que continue governando para todos.
Se eu sou Rui Falcao eu voto na chapa "Partido é Para Todos na Luta" 
#Sou250 #SouRui180 #PED2013 #SouPT #SouBrasil
Na PED 2013 o voto certo é 250
Curta e compartilhe nossa https://www.facebook.com/Somos250


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido