Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ah...Ele ficou descontrolado! Serra mais uma vez desce do salto e mostra quem é atacando jornalista do UOL


Xeque - Marcelo Bancalero


Ai que nervo!!!!!!!!!!!!! 
kkkkk
Sem justificativas o Ciso  se irrita e ataca  a repórter  do UOL
Isso é Serra !
É isso que você quer para São Paulo?
Ele não se cansa de mentir, e quando é confrontado com as verdades  fugir!
Não tem argumentos que justifiquem a escolha desse "ser" no lugar de Haddad!



Serra se irrita com perguntas e sugere que repórter do UOL trabalhe para Haddad

Do UOL, em São Paulo
Pelo segundo dia consecutivo, o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, se irritou com perguntas feitas pela reportagem do UOL e sugeriu que a jornalista Débora Melo, que acompanha a campanha do tucano, trabalhe para a campanha de Fernando Haddad (PT), rival do candidato na disputa.
Nesta terça-feira (16), Serra se irritou com a pergunta da reportagem sobre o material anti-homofobia distribuído em escolas estaduais, em 2009, quando o tucano era governador do Estado. O material é semelhante ao chamado "kit gay" do MEC (Ministério da Educação), que é alvo de criticas de Serra e foi elaborado na gestão de Haddad na pasta.

SERRA SE IRRITA COM PERGUNTA DE REPÓRTER

"Vai lá com o Haddad e trabalha com ele. É mais eficiente", disse o candidato ao ser questionado sobre o fato de concordar ou não com ações de combate à homofobia em escolas.
No dia anterior, Serra também se irritou após a jornalista perguntar se o tom agressivo do programa do tucano na TV e no rádio se justifica pelo fato de Serra estar atrás de Haddad nas pesquisas. "Vai lá para o Haddad. É a pauta dele. Você não precisa trabalhar para ele. Ele já tem bastante assessores. Não precisa ter uma assessora a mais para ele. Vai lá direto", disse o tucano.
IBOPE
48%
37%
HaddadPT
SerraPSDB
Brancos e nulos: 9% Indecisos: 8%
11/10/2012
Pesquisa realizada entre os dias 08 e 10/10/2012; Contratante: TV Globo; Registro nº: SP-01852/2012; Entrevistados: 1204; Margem de erro: 3 pontos percentuais.
O candidato do PSDB também mostrou irritação durante entrevista à rádio "CBN", na manhã de terça (16), com a pergunta feita pelo jornalista Kennedy Alencar sobre a semelhança entre a cartilha anti-homofobia elaborada durante a gestão do PSDB no governo do Estado, e o material feito pelo MEC. Serra foi irônico com o jornalista.
"Eu sei que você tem suas preferências políticas, mas modere-se, Kennedy. Você está na CBN, não pode fazer campanha eleitoral aqui", disse Serra.


License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido