Magazine do Xeque-Mate

domingo, 30 de setembro de 2012

Eleições 2012 em Votorantim - O tucano Erinaldo tem pesadelos a noite e acorda gritando SAAE SANO, SAAE SANO! SAAE da minha vida fantasma da SANO!

Xeque - Marcelo Bancalero

Vou deixar o Xeque nesse post para meu amigo Jose Augusto Correa!


Pau neles Zé!





Como os tucanos são contraditórios em seus discursos e de tamanha discrepância.
Erinaldo anda dizendo em seu palanque que quer diminuir os cargos de confiança, mas por outro lado também diz que quer reverter o processo da concessão  esquecendo-se ele que o SAAE era o maior cabide de empregos para cargos de confiança. Esquece-se ele que na sua administração seu irmao Eribaldo foi superintendente,
lembro-me que na época houve até uma denuncia bem fundamentada que o próprio não estava em dia com sua conta de água. O Sr: Silvano Donizete que hoje é seu vice também quando disputou a eleição pra vereador e perdeu, teve como refugio, um cargo de confiança no SAAE.
Pivetta sabe muito bem que a relação do serviço publico municipal com a autarquia são totalmente independentes, por isso fez a concessão  pois ao invés de abrir concurso para o SAAE, prefere abrir para os setores da educação  saúde, meio ambiente, projetos sociais entre outros que possa dar continuidade á uma politica pública de desenvolvimento social.
Agora fica a pregunta: "Como pode um candidato dizer ao mesmo tempo que quer diminuir os cargos de confiança, por outro lado ser contra uma concessionária que elimina qualquer possibilidade de gerar esse tipo de procedimento?
— em Como os tucanos são contraditórios em seus discursos e de tamanha discrepância.





Depois veja a diferença em nossos vídeos dos comícios

Assne nosso canao e recebe nosso videos no email 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido