Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Eleições 2012 em Votorantim - Plano do que, Fernando?


Xeque - Marcelo Bancalero
Plano do que, Fernando?
O demo Fernando só pode estar tirando uma com a cara da população de Votorantim. 
O cara é um gozador, mesmo. Basta dar uma olhada no amontoado desconexo que ele apresentou à Justiça Eleitoral como Plano de Governo. Primeiro que diz que vai continuar uma série de programas e ações da atual administração. Ora, quem já está fazendo por certo pode continuar a fazer e ainda melhor.
Mas o pior de tudo é quando ele fala de finanças, demonstrando não saber nada de administração pública. Ou ele acha que a Prefeitura de Votorantim tem um banco central que emite dinheiro? Ele diz que vai conceder benefícios fiscais, ou seja, abrir mão de receita, e ao mesmo tempo que vai aumentar número de servidores e os salários de várias categorias, além de citar muitos outros gastos.
         Se abre mão de receita e aumenta gastos, vai governar com que dinheiro? Seria melhor que o Fernando tivesse feito um curso de administração pública antes de pensar em ser prefeito, não é? Parece que nem a experiência como vereador ajudou em alguma coisa para ele, pois não aprendeu nada.
         Tem mais um monte e barbaridade no tal Programa de Governo do Fernando.   É de uma inconsistência,  de uma incoerência – o que é próprio do autor -  de dar dó, não sei se maior dele ou do povo que ele tenta enganar. Quem quiser dar boas risadas e saber como não se faz, é só dar uma olhada. É diversão na certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido