Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Um Xeque-Mate na oposição, foi isso que o prefeito fez ao discursar ontem na entrega da Nova Praça de Eventos em Votorantim

Xeque - Marcelo Bancalero

Ontem na entrega do cartão postal de Votorantim, a nossa Nova Praça de Eventos Leci de Campos
O prefeito Carlos Augusto Pivetta num perfeito discurso, ou melhor, numa conversa com a população, depois de dados tecnicos  do secretário de obras, mostrou que a Praça foi entregue antes do prazo sem necessidade de nenhum aditamento, sem ter de parar as outras obras no município. " Não é por que você faz a praça de Eventos que você para a cidade!"
Mostrou em palavras aquilo que está debaixo da terra como uma grande obra, justificando o dinheiro gasto e explicando como se consegue os recursos para cada área a ser usada, e como deve-se usar o recurso do governo federal de maneira legal.
Uma obra importante para dar condições da praça fazer jus ao nome que recebe, ser uma Praça de Eventos. 
Não uma obra que a população encha os olhos e seja enganada como forma de politicagem, mas uma obra que enche com certeza de orgulho o coração do votorantinense.
Sem ter feito isso de caso pensado para dar uma resposta a oposição, mas sim à quem precisava de respostas, o prefeito colocou em xeque seus opositores. Na verdade um belo Xeque-Mate para fazer uma analogia com o nome deste blog. Pois desmistificou as fábulas que estavam sendo lançadas ao povo como "verdades". Em discursos nas redes sociais na internet, panfletagem nas casas, afrontas não a uma administração, mas ao próprio povo.
Quem tem a verdade ao seu lado não precisa destas coisas.
Estes ataques de baixo nível feitos à administração, são como diria meu amigo Manuel Gomes do RJ, apanágios do desespero de uma oposição sem argumentação para confrontar os fatos. 
Uma oposição que não tem nada de seu passado para apresentar, não respeita o presente que se mostra e não tem nada de objetivo como proposta para o futuro, não é uma oposição que possamos respeitar.

Pois é ...
Xeque-Mate oposição!


Obrigado ao amigo  Fernando Grecco que pinçou sabiamente estas frases dentre outras do discuso com informações importantíssimas que todos devem saber, e lançou no Facebook 


"Neste momento, R$ 36 milhões em recursos estão sendo investidos ou estão a investir ainda esse ano em Votorantim..."

(Carlos Augusto Pivetta - 07/06/2012 - Entrega da Revitalização da Praça de Eventos Lecy de Campos"



"Temos o maior espaço para eventos a céu aberto do Estado de São Paulo..."

(Carlos Augusto Pivetta - 17/06/2012 - Entrega da Revitalização da Praça de Eventos Lecy de Campos)


Assista ao vídeo com as sábias palavras do nosso prefeito Carlos Augusto Pivetta na entrega do cartão postal de Votorantim, a nossa Nova Praça agora sim pronta para Eventos Leci de Campos!







License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido