Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Blogueiro de Votorantim hoje no Programa Debate dos Fatos - TVV Canal 10

Xeque- Marcelo Bancalero
Nessa sexta feira eu estarei no programa Debate dos Fatos da nossa TVV Canal 10, falando sobre os fatos acontecidos na semana em nossa região, junto com os jornalistas Werinton Kermes e Luciana Lopes.
Ao contrário do que possam pensar, embora apoie a situação e em meu blog defenda a atual administração, não respondo nem pelo governo e nem pelo PT local. Apenas pertenço a um partido que faz parte de um grande grupo que hoje está à frente das questões da prefeitura. Sou apenas um militante petista que acredita no partido pelo qual milita e defende o que acredita ser o melhor. E não sou  pré candidato a nada. 
Meu blog defende qualquer administração petista no Brasil! Seja em Votorantim, ou em qualquer lugar desse nosso imenso Brasil.
Mas é um grande prazer fazer parte de um dos melhores programas da grade da nossa TVV. Ajudando à população a exercitar a cidadania.
Você pode assistir ao vivo aqui http://www.tvvotorantim.com.br/programas/20/debate-dos-fatos.html e participar pelo telefone 15 32471010 ou pelo MSN contato@tvvotorantim.com.br.




Como sempre digo, sou escritor e não orador.
Assim, talvez eu me sinta em xeque muitas vezes por lá. rsrs






Debate dos Fatos

  Debate dos Fatos é transmitido ao vivo toda sexta-feira às 19:30. Sob o comando dos jornalistas Werinton Kermes e Luciana Lopez, o programa tem como objetivo debater as notícias que foram publicadas pela mídia durante a semana,...



Debate dos Fatos é transmitido ao vivo toda sexta-feira às 19:30. Sob o comando dos jornalistas Werinton Kermes e Luciana Lopez, o programa tem como objetivo debater as notícias que foram publicadas pela mídia durante a semana, principalmente aquelas relacionadas à cidade de Votorantim, permitindo ao público acompanhar e participando debate de opiniões junto aos convidados. Ainda mostra matérias jornalísticas veiculadas pelos órgãos de imprensa. Para participar os espectadores podem ligar, no horário do programa, para o telefone 3247-1010 ou mandar mensagem pelo MSN contato@tvvotorantim.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido