Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Na briga entre Google e Facebook quem ganha é a população!



Xeque - Marcelo Bancalero

No mundo das concorrências quem ganha é a população.
Como acabei de postar sobre a briga da Globo com a Record AQUI.
Agora os usuários da internet também comemoram com a briga entre Google e Facebook
O Google já perdia muito espaço para o Facebook nas redes sociais. Agora com o lançamento do Email deste,muitos usuários podem abandonar o serviço Gmail.
O melhor é essa possibilidade que a população ganha de ter mais opções de escolha.
Mais espaço para se manifestar e fazer com que ouçam sua voz.
Para os Fiscais Virtuais da Mídia AQUI , mais ferramentas para seu árduo trabalho!

Concorrência
Facebook deve arrancar com serviço de e-mail já hoje
É mais um passo na guerra entre o Facebook e a Google: A rede social prepara-se para disponibilizar a todos, e não só aos seus 500 milhões de utilizadores, um serviço de e-mail, concorrente do Gmail
10:28 Segunda feira, 15 de Nov de 2010
Última atualização há 32 minutos
Os convites chegaram na semana passada: O Facebook anunciava a realização de um evento privado, a ter lugar esta segunda-feira, 15, em São Francisco, Califórnia. O site especializado em tecnologia Tech Crunch cruzou a informação dada antes pelo próprio fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, de que a rede social estava a preparar o lançamento de uma grande novidade ainda este ano, com o facto de os convites incluirem um ícone alusivo a serviço de correio eletrónico, para conluir que o evento deverá servir precisamente para anunciar a chegada do concorrente do Gmail.
Até agora, o Facebook conta apenas com um serviço de e-mail interno, disponível apenas para utilizadores da rede trocarem mensagens entre si, dentro do Facebook.
Ainda segundo o Tech Crunch, o serviço que o Facebook deverá tornar público esta segunda-feira é conhecido internamente como o "Gmail killer" (ou o assassino do Gmail), o que se percebe, assumindo que uma boa parte dos seus 500 milhões de utilizadores possam optar por um e-mail Facebook.


License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido