Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Muito bom! Precisei postar! Carta Honesta a Willian Bonner

Xeque - Marcelo Bancalero

Apesar desta carta ter sido postada a tempo.

Senti-me na necessidade de postá-la aqui.
Ela tem tudo haver com nossa luta como Fiscais da Mídia VEJA AQUI
Esse é nosso trabalho!
Fiscalizar, denunciar estes "jornalistas que não sabem exercer dignamente sua profissão!


terça-feira, 10 de agosto de 2010


Carta Honesta a Willian Bonner



Prezado Senhor Jornalista Willian Bonner:

Eu não sou Partidário de Nenhuma Chapa. Não Voto em Dilma, menos Ainda em outros Políticos que ai estão fazendo o teatro eleitoral para que o povo permaneça adestrado e mais que tudo, Burro.

Mas hoje depois de assistir o senhor tentando entrevistar e imprimir na candidata contradições que em minha opinião, Dilma não teve sequer tempo para criá-las, resolvi tomar a liberdade de escrever ao senhor. 

Não tenho esperança em ser lido pelo senhor e menos ainda e receber alguma resposta. Mas vou escrever assim mesmo porque eu Sou um brasileiro! Um dos muitos (somos cada vez mais numerosos) que não aceita e jamais aceitará a plástica de felicidade e pátria que as organizações globo gostariam de enfiar goela abaixo do povo pobre do Brasil (pois já os fez com os escravos ignorantes e puxa-sacos da elite como o senhor) através de suas novelas, de seus satânicos e sodomitas diretores de televisão. Que através de seus Castings, conseguiram em pouco mais de 30 anos mais do que; Banalizar a prostituição. Destruir a Infância. Aumentar a Miséria intelectual de nosso povo. Transformar jovens Estudantes e trabalhadores em seres alienados de sua essência, de sua história e acima de tudo, da Verdade.

Que fique claro que a única coisa que convence o senhor de que o senhor é bom profissional é a empresa para qual o senhor trabalha e a opinião de gente que compactua de uma cultura limitada e enganosa como a que o senhor mostrou ter ao se contradizer diversas vezes, a ponto de sua mulher, Fátima Bernardes, mandá-lo sutilmente calar a boca.



Que fique claro para o senhor que muitos brasileiros percebem a tentativa de manipulação das grandes redes através de seus âncoras. A sua maneira de tratar Dilma Rouseff deixou claro que seu conhecimento não é mais do que as mentiras norte-americanas que criaram a comunidade científica, a Nasa, o Aquecimento Global feito pelo Homem. O senhor apesar de Editor do Maior Jornal do Brasil é um ignorante. O JN só é respeitado no Brasil por que o povo não tem conhecimento, nem estudo e está baixo controle mental. O senhor dá há 40 anos a mesma notícia que foi dada, do mesmo jeito, por todos que na sua poltrona estiveram. 

O senhor não é jornalista 


O Senhor é apenas um Repetidor, um hipnotista que através de uma seriedade robótica que não sabe o que repete, manipula mentalmente as pessoas ingênuas do povo brasileiro. 
O Fato é que nem o senhor deve ter consciência do papel que ficou reservado para o seu trabalho na sociedade.

O senhor, assim como todos os apresentadores de telejornal, são usados desde sempre, por inteligências mais evoluídas, que sabem de verdade que por detrás de sua aparência e comportamento social, por detrás de seus desejos politicamente corretos ,de seus gestos discretos e diplomáveis, reside uma vaidade doentia de aparecer na televisão. De Conduzir á notícia ao grande público. De dar o furo ou chegar primeiro, de ser o Tal. Mas a Verdade é que Seu trabalho não é jornalístico. É Apenas repetir versões oficiais sem jamais checá-las se são VERDADES e nada mais. E o fato de A Verdade Não fazer diferença no trabalho do senhor é o que já faz do senhor, Passado.

Essa vaidade ridícula dos jornalistas, cegou eles para A Verdade do planeta Terra. E a Verdade do Planeta Terra Não é o Homem a Destruindo como as notícias que o senhor repete faz os homens crer.

Eu imagino que com o seu salário, a Verdade sobre o Planeta terra seja uma hipótese desinteressante e não uma realidade, já que em troca de sua escravidão como repetidor hipnotista, seus algozes te vestem de uma roupagem que convence o senhor e as pessoas de que é um sujeito livre, respeitado e invejado. Imagino que em seus momentos de ócio, devem te encher de tantos entretenimentos e estimulos disfarçados de conhecimento e cultura, que não sobre tempo para que o senhor sequer tenha a curiosidade ou a desconfiaça em se preocupar se o que repete e vomita é Mentira ou Verdade.

Obrigado Willian Bonner por mostrar ao Brasil que sua inteligência não vale nem um teleprompter. 

Obrigado Willian Bonner por servir de exemplo aos jovens do país. Graças a Profissionais como o senhor, uma horda de jovens que jamais leram um livro, acredita de verdade que basta ter um diploma que haverá emprego. Acreditam de verdade que basta ter um emprego e haverá felicidade.

Quando os seus filhos gêmeos crescerem hão de ensinar algum valor real e humano ao senhor, fora dos conceitos artificiais e mentirosos que as organizações globo, através de robôs dedicados como o senhor, tenta imprimir no inconsciente coletivo do povo brasileiro.

É o Sucesso de profissionais como o Senhor, o maior responsável pela classe trabalhadora se sentir escrava diante de seus patrões.

O Senhor, a rede globo de televisão, essa matilha de prostitutas disfarçadas de atrizes e michês disfarçados de atores. Toda Essa cocaína que há mais de 40 anos os funcionários da globo respiram enquanto participam de campanhas publicitárias (quantos fábio assunção a rede globo cria por ano no anonimato??)

Toda essa opulência e arrogância blindada em publicidades mentirosas, de revistas inúteis, que fazem a cobertura sobre o que gente como o senhor faz na intimidade. Todo esse formato de manipulação mental massiva está com os dias contados. 

E a Única coisa que eu posso dizer com segurança é que: O senhor Terá Muito do que se envergonhar diante de seus netos e filhos, se é que assim já não o faz as escondidas.

Que Deus o Abençoe e lhe de muita força:

O Brasil espera ansioso por profissionais mais sérios e competentes que o senhor e mais que tudo,comprometidos com a Disseminação da verdade Neste Planeta.

Namastê:

Ruy Mendes. Agosto 2010.

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido