Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Não sou vagabundo, não sou acomodado, não sou um aproveitador! Sou um apaixonado por meu país, meu partido, e deixei minha vida de lado para defende-los!

Quero agradecer a defesa feita pela comp@ Nilma Schuchter, que conhece minha luta aqui , e participa ativamente desta.
Fui humilhado com ofensas e ataques que me fizeram num dos muitos grupos do Whatsapp que administro. Ao pedir ajuda, foi considerado um aproveitador, um vagabundo mesmo... E Deus sabe o quanto sempre temi por isso.
Mas quem me conhece e me acompanha sabe que só mesmo sendo doido para deixar de trabalhar na minha área , onde meu salário seria acima de R$2700,00 , visto que sou formado técnico mecÂnico, tenho 5 anos de Psicologia, 2 semestres de jornalismo... Sou técnico serigráfico, entre tantas outras habilidades... Para viver de doações, que não chegam nem a meio salário mínimo. Recebo criticas da família, de amigos, de filhos... Mas por mais que eu tente, envie currículos, tente um trabalho de menor remuneração, meu ativísmo digital, fechou todas as portas.
Na cidade onde moro, sou conhecido por dar entrevista em defesa ao PT na TV comunitária, e isso faz com que não consiga nem um trabalho de servente de pedreiro aqui. As pessoas acham que isso "não é ´pra mim", não compreendem que minha necessidade está acima do status que se tornou mais um fardo do que um bônus para mim.
Abaixo algumas das coisas que disseram;
Mensagem que recebi no Whatsapp por pedir ajuda  https://www.facebook.com/marcelo.bancalero/posts/1123877654328264
Apenas duas pessoas me defenderam

De novo isso???
Temos blogueiros e blogueiros. ..Ai veio vc pedindo!!!
Já ta faleibi q penso!!
Até notícia vc quer em seu perfil? ?? Uau ja que tu não trabalha/ vai fundo nas pesquisas e e pra passar pra quem te curte em primeira mão! !
Eu gosto do meu suado. ..
Já te falei...
#NÃO SOU BOBA!!!
Temos q radicalizar tem muito esquerda safado tbm
Já tinha falado com samuca sobre ele...
👍
 Tem capins aqui em casa Bancarello ainda dou almoço...o dinheiro e garantido. ...vai trabalhar!!!!! +55 : Enxada ta so esperando....
 😆😆😆😆😆😆
 Dou almoco** lol
Sou almoço de ninguém não..sai fora😂😂😂
😆😆: Brancalero, oia! 😆😆😆😆😆
 Bom almoço 👍🏽😋😜
Ester: É meu amigo Marcelo Bancalero, vai ver sua família tem razão de ficar aborrecida com você por dar o sangue e ficar 24 horas do dia militando em favor do PT. Te conheço da militância, te acompanho desde o mensalão. Mas quando se trata da solidariedade e respeito mínimo que algumas pessoas, que se dizem de esquerda, vejo esse tratamento desrespeitoso para com a sua luta. Que gente hem! Saí dessa amigo!


55 21 : Ninguém precisa parar de trabalhar pra militar!!!
Isso não existe!!
Todos que conheço além de ter seu trabalho,até pq tem família ou mesmo sozinho tem q se sustentar!! Os blogueiros recebiam os seus/se não ta acontecendo, tem q aprender se virar/os blogueiro não estão sozinhos. ...o q parece q Marcelo está sim...
Não concordo!!
Todos temos q ter nosso sustento garantido e o que fizemos de militância seja por ideologia. .já vi o perfil dele e tudo notícia q tds publicam nada demais...não e de hoje q vejo.
Não acredito q ele tenha q parar de trabalhar pra fazer aquelas publicações. ..
: Solidariedade pra mim e outra coisa.....
👆🏽👆🏽👆🏽👍🏽 !
Me engana q sou besta!!!! Já conhecemos a peça...amiga!
Vai ralar e militar como fazemos todos nós.😡😡😡
: Né. ...m
+556781449925: Olha, nao vou defender o Marcelo e nem a Naldinha. Mas, acho q parte do q diz eh verdade. Realmente, nós q somos militantes de frente eh dificil conseguir serviço ou patrocinio fora da ala esquerda. Digo isso pq sofro issona pele. As pessoas nao querem anunciar em nossos sites... negam emprego qdo sabem q somos petistas. Eh algo complicado... e por vezes muitos profisdionais sao expulsos do mercado de trabalho porvcausa da ideoligia
[20:47, +556781449925: E digo por experiência. Mas nao creio q devemos nos acomodar ou aceitar isdo. Temos q partir p ofensiva... temos grandes companheiros q ainda podem nos ajudar profissionalmente. Temos q mostrar nossa capacidade tecnica



Recebo com tristeza e pesar a notícia dos ataques sofridos por nosso amigo militante e blogueiro Marcelo Bancalero.E você que se diz petista, petralha, militante defensor dos pobres e oprimidos, que vomita Temer todos os dias aqui e depois arrota santidade no FB, só tenho uma coisa a dizer, o que uma mão faz a outra não deve ver. Se não quer ajudar, não julgue quem o faz....Vivemos dias dificeis, e você acha que pode questionar as decisões do outro, os motivos que o levaram a trocar sua vida e profissão por uma causa tão nobre quanto a nossa?!?! Tenho passado dificuldades como vários de nós, sou autonoma, como muitos sabem e nem por isso me privo de dividir o pouco que tenho e de ajudar o próximo, e isso NÃO É PARA MINHA HONRA E SOMENTE PARA GLÓRIA DE DEUS!!! Vou bloquear todos os hipócritas que fizeram isso com meu irmão, caso os tenha por aqui.


Falar mal de mim é fácil.. 
Quero ver administrar 4 perfis várias páginas e grupos, grupos no Whatsapp... E um dos maiores grupos politicos do Facebook que mesmo sendo fechado tem 104.880 membros https://www.facebook.com/groups/mexeucomlulamexeucomigo/

e VIVE SENDO ATACADO POR BOLSOMINIONS, TUCANALHAS E DEMOS... qUE QUEREM A QUALQUER CUSTO INVADIR E ACABAR COM O GRUPO       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido