Magazine do Xeque-Mate

domingo, 9 de outubro de 2016

Este #PTvaleaLUTA




A cada dia desta luta, com aperda da luta conttra o impeachment, a perda da luta pelo PT nas eleições 2016...
Tenho tido a perda de muitos colaboradores que me ajudam a tocar vida aqui
Preciso muito de sua colaboração com qualquer valor, pois me jogar no ativismo, e defesa da democracia e justiça social, me deixou marcado co a vida exposta na internet, e assim, sem chances de ser contratado pelo mercado formal.
Conto com seu apoio, pois dependo dele para comer, cuidar da saúde e pagar meu aluguel.
Devido a problemas de saúde tenho ficado fora da internet alguns dias,adoentado ,mas já estou em plenas forças para continuar a batalha.
Quem puder colaborar, conto com qualquer valor, apenas para sobreviver nas trincheiras desta guerra.
Ajude com qualquer valor mesmo pela lotérica
Não deixe nosso trabalho parar.
Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido