A PROPAGANDA BOCA A BOCA VAI AJUDAR A ELEGER DILMA
Infelizmente não conseguimos mobilizar a população a tempo. E São Paulo ficará nas mão do monopólio tucano por mais quatro anos.
O que não podemos deixar acontecer agora é que os tucanos estendam seu poder até o território nacional.
Temos feito um bom trabalho na internet. Na verdade, o melhor trabalho de todos os tempos nesse segmento. A campanha de Dilma supera a de Obama nos EUA que também se destacou pelo movimento na net. O que muda na campanha do Brasil, é que a militância petista fez a diferença. A enorme Onda Vermelha cobriu o Brasil destruindo as mentiras pregadas pela mídia, mais propriamente ao “PIG”.
O problema que não podemos negar, é que infelizmente uma grande parcela da população não tem acesso à internet, muito menos à banda larga. E então são obrigados a engolir a sujeira que é jogada dentro das suas casas através dos jornais em pura irresponsabilidade do PIG. Se poderem testar cada notícia na internet.
Com Dilma isso vai acabar! Ela vai levar a banda larga a preço justo na casa de todos.
E o poder da Globo e suas filiadas se tornará obsoleto.
Vamos nos unir nessa corrente do bem!
Impedir o avanço de Serra nas pesquisas às custas de mentiras e calúnias!
Impedir que o Brasil cometa o erro de São Paulo e entregar nas mãos desses corruptos o poder sobre nossa nação. Para que eles estacionem o nosso país à margem do progresso.
Cabe a mim e a você que lê esse Email divulgar a verdade! Com força total nos espaços sociais na internet. Mas também na tradicional propaganda boca à boca. Nas escolas, no trabalho,lanchonetes , restaurantes, no futebol com os amigos, no churrasco do fim de semana, na sua comunidade e em todos os lugares. Precisamos de todos unidos nesse propósito. Pois os tucanos se aproveitam de que a maioria não tem acesso a internet e lançam cada vez mais mentiras.


Meu Blog está à disposição de Dilma