Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Por que Silas Malafaya não me responde? Por que se aliou à Globo?


Xeque- Marcelo Bancalero


Por que o pastor Silas Malafaya não me responde?
Não faltei com o respeito a ele.
Apenas lhe fiz perguntas que o povo quer saber.
Sei de minha insignificância no que diz respeito ao seu status de grande pregador e líder. 
Mas tenho o direito democrático de não ficar calado!
Abaixo duas postagens no mural de meu amigo no facebook


Marcelo Bancalero Entristeceu-me muito ver o Sr na propaganda de Serra!
Pensei que tivesse visão espiritual amado!
Também me entristeceu não ter dado resposta ao meu post no Blog
Tudo o que não poderia acontecer para nós evangélicos é a perda de sua credibilidade. Sua luta contra a Globo era muito importante!
Não entendo como agora se alia aos objetivos globais!
Como agora terá alguma credibilidade para lutar contra a mídia quando essa falar mal do nosso povo, se está aliado a ela através de Serra?
Todos tem o direito de errar. E o Sr. usou seu direito!
Uma pena amado!
Mas os evangélicos não são massa de manobra!





Marcelo Bancalero Desculpe-me meu amado! Continuo o respeitando como um dos maiores pregadores do mundo! O mais inteligente, mais ousado e homem ungido do Senhor. Confesso que uma grande parcela de meus conhecimentos da bíblia devo aos seus programas. Mas na bíblia outros ungidos erraram, e acredito que está errando agora.

xeque-mate-noticias.blogspot.com
Artigos Interessantes Informativos relevantes Assuntos Acadêmicos,Culturais, Esportivos, Polêmicos colocados em Xeque como num jogo de xadrez












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido