Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Assista à entrevista completa de #Lula2018Volts Dando choque em Moro, no PIG e nessa corja de golpistas #LULAnoSBT

EM ENTREVISTA AO SBT, LULA CONFIRMA QUE SERÁ CANDIDATO À PRESIDÊNCIA EM 2018

O ex-presidente concedeu entrevista exclusiva ao SBT nesta quarta-feira (26); confira trechos

Em entrevista exclusiva ao jornalista Kennedy Alencar, o ex-presidente Lula assumiu que quer ser candidato à Presidência da República em 2018. 'Eu agora quero ser candidato. As pessoas sabem que eu sei, sabem que eu já fiz e sabem que eu posso consertar esse país', afirmou.

Lula também falou sobre a expectativa para seu depoimento ao juiz Sérgio Moro, marcado para o dia 10 de maio. Durante a semana, Moro afirmou que pode rever a decisão de exigir a presença do ex-presidente nas audiências das 87 testemunhas arroladas no processo em que ele é réu desde que a defesa também reconsidere o número de testemunhas. 'Se for necessário, eu mudo para Curitiba e fico lá o tempo necessário para esperar o julgamento. A gente não vai abrir mão de uma testemunha que nós consideramos importante para esclarecer a opinião pública', afirmou Lula.

Durante a entrevista, o ex-presidente falou sobre a necessidade da Lava Jato para combater a corrupção, mas disse que não concorda com o método de trabalho do juiz Sérgio Moro, que, segundo Lula, informa primeiro para a imprensa e depois para os advogados de defesa. 'Eu acho que se um juiz precisa que a imprensa condene as pessoas publicamente para poder ter razão, nós precisamos repensar o papel do Poder Judiciário', disse o ex-presidente. 

Ainda sobre a Lava Jato, Lula comparou a operação a um show de pirotecnia e reafirmou que 'eles' ficaram reféns dos meios de comunicação para obter sucesso.

As polêmicas reformas trabalhista e da Previdência também foram tema da entrevista. ' A reforma trabalhista que eles estão fazenda, na verdade, é rasgar a CLT. É acabar com a Justiça do Trabalho, para que o trabalhador fique refém do empresário', afirmou o ex-presidente. Já sobre a Previdência, Lula classificou a reforma como um 'absurdo'.


Ao ser perguntado sobre o triplex em Guarujá, no litoral paulista, e sobre o sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, Lula disse que não é dono de nenhuma das propriedades e completou: 'O Ministério Público começou mentindo e continua mentindo'.

Já no fim da conversa com Kennedy Alencar, o ex-presidente se emocionou ao falar sobre a ex-mulher Marisa Letícia, que morreu em fevereiro deste ano. 'O tempo vai se encarregar de fazer com que a gente supere isso, mas é uma experiência muito ruim que eu não desejo para ninguém. É muito desagradável', disse Lula, que conviveu com a ex-primeira-dama por 43 anos. 

+ Assista à entrevista completa









Conheça meu trabalho em http://xeque-mate-noticias.blogspot.com.br/2015/09/vistaessacamisa-pela-democracia-e.html Meu trabalho é voluntário e para que ele continue dependo dos meus comp@s colaboradores para isso. Qualquer ajuda, mesmo R$5,00 que pode ser depositado pela lotérica, tem um grande valor para minha alimentação e moradia e para que eu continue nesta luta pela democracia e justiça social, Lutando dia e noite contra os ataques dessa mídia irresponsável e golpista. Quem quiser fazer parte de minha luta, pode fazer isso com deposito mesmo na Lotérica, de QUALQUER valor Para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71 Criei uma parceria com a Magazine Luíza e criei a loja virtual Magazine do Xeque-Mate . Agradeço desde já https://www.magazinevoce.com.br/magazinedoxequemate/ PS: A loja virtual é um teste que estou fazendo, nem sei direito como cai funcionar, não deixe de ser um colaborador do blog com suas doações

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

SHARE THIS

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido