Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Assista à entrevista completa de #Lula2018Volts Dando choque em Moro, no PIG e nessa corja de golpistas #LULAnoSBT

EM ENTREVISTA AO SBT, LULA CONFIRMA QUE SERÁ CANDIDATO À PRESIDÊNCIA EM 2018

O ex-presidente concedeu entrevista exclusiva ao SBT nesta quarta-feira (26); confira trechos

Em entrevista exclusiva ao jornalista Kennedy Alencar, o ex-presidente Lula assumiu que quer ser candidato à Presidência da República em 2018. 'Eu agora quero ser candidato. As pessoas sabem que eu sei, sabem que eu já fiz e sabem que eu posso consertar esse país', afirmou.

Lula também falou sobre a expectativa para seu depoimento ao juiz Sérgio Moro, marcado para o dia 10 de maio. Durante a semana, Moro afirmou que pode rever a decisão de exigir a presença do ex-presidente nas audiências das 87 testemunhas arroladas no processo em que ele é réu desde que a defesa também reconsidere o número de testemunhas. 'Se for necessário, eu mudo para Curitiba e fico lá o tempo necessário para esperar o julgamento. A gente não vai abrir mão de uma testemunha que nós consideramos importante para esclarecer a opinião pública', afirmou Lula.

Durante a entrevista, o ex-presidente falou sobre a necessidade da Lava Jato para combater a corrupção, mas disse que não concorda com o método de trabalho do juiz Sérgio Moro, que, segundo Lula, informa primeiro para a imprensa e depois para os advogados de defesa. 'Eu acho que se um juiz precisa que a imprensa condene as pessoas publicamente para poder ter razão, nós precisamos repensar o papel do Poder Judiciário', disse o ex-presidente. 

Ainda sobre a Lava Jato, Lula comparou a operação a um show de pirotecnia e reafirmou que 'eles' ficaram reféns dos meios de comunicação para obter sucesso.

As polêmicas reformas trabalhista e da Previdência também foram tema da entrevista. ' A reforma trabalhista que eles estão fazenda, na verdade, é rasgar a CLT. É acabar com a Justiça do Trabalho, para que o trabalhador fique refém do empresário', afirmou o ex-presidente. Já sobre a Previdência, Lula classificou a reforma como um 'absurdo'.


Ao ser perguntado sobre o triplex em Guarujá, no litoral paulista, e sobre o sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, Lula disse que não é dono de nenhuma das propriedades e completou: 'O Ministério Público começou mentindo e continua mentindo'.

Já no fim da conversa com Kennedy Alencar, o ex-presidente se emocionou ao falar sobre a ex-mulher Marisa Letícia, que morreu em fevereiro deste ano. 'O tempo vai se encarregar de fazer com que a gente supere isso, mas é uma experiência muito ruim que eu não desejo para ninguém. É muito desagradável', disse Lula, que conviveu com a ex-primeira-dama por 43 anos. 

+ Assista à entrevista completa









Conheça meu trabalho em http://xeque-mate-noticias.blogspot.com.br/2015/09/vistaessacamisa-pela-democracia-e.html Meu trabalho é voluntário e para que ele continue dependo dos meus comp@s colaboradores para isso. Qualquer ajuda, mesmo R$5,00 que pode ser depositado pela lotérica, tem um grande valor para minha alimentação e moradia e para que eu continue nesta luta pela democracia e justiça social, Lutando dia e noite contra os ataques dessa mídia irresponsável e golpista. Quem quiser fazer parte de minha luta, pode fazer isso com deposito mesmo na Lotérica, de QUALQUER valor Para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71 Criei uma parceria com a Magazine Luíza e criei a loja virtual Magazine do Xeque-Mate . Agradeço desde já https://www.magazinevoce.com.br/magazinedoxequemate/ PS: A loja virtual é um teste que estou fazendo, nem sei direito como cai funcionar, não deixe de ser um colaborador do blog com suas doações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido