Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 20 de março de 2017

Se essa união "pós golpe" tivesse ocorrido lá atrás na época do Mentirão, esse golpe não acontecia jamais!

Pois é... Hoje o Facebook me relembrou essa postagem de 4 anos atrás.
Me fazendo refletir sobre uma verdade que NINGUÉM pode negar!
Se essa união "pós golpe" que vemos hoje entre a nossa militância, entre nossos "lideres" do partido, entre senadores e deputados petistas... Se isso tivesse acontecido lá atrás, se tivéssemos tido a coragem de ir para as ruas dizer não ao MENTIRÃO, como estamos indo para dizer não ao golpe...Se tivéssemos nos unidos por todas as vítimas petistas que foram presos sem provas, e não nos divididos em torcidas organizadas do Dirceu, do Genoíno, Delúbio, João Paulo e Pizzolato... Mas se tivéssemos sido só uma estrela fazendo brilhar a lúz de uma só verdade, que a AP 470 era o início deste golpe que vimos hoje ai escrachado escancarado para todo o mundo ver..
Ai quem sabe, não estivéssemos sofrendo hoje junto com cada brasileiro de verdade deste Brasil com (s) e não o brazil que querem nos tornar.
Alexandre Cesar Costa Teixeira , meu mentor , que me inseriu na luta àquela época me apresentando meu caríssimo amigo Pizzolato, sabe do que estou falando. Como era difícil para nós conseguir apoio para os atos contra o Mentirão, apoio a Pizzolato, o a frágil coluna do golpe que se tivéssemos o apoio necessário, teríamos derrubado e o golpe jamais chegaria às vias de fato.
Mas não!
E hoje sofremos todos!
Sofre Dirceu cada vez mais humilhado e agora nem precisa de literatura para justificar isso...
Sofre Lula , cassado 24 horas por dia
Com certeza Genuíno, Delúbio e João Paulo Cunha, jamais voltaram a ter suas vidas num equilíbrio favorável para eles e suas famílias
E sofre ainda preso o nosso amigo Henrique Pizzolato...
Este, talvez você nem tenha buscado saber das notícias...
Mas recebo estas noticias diariamente em meu email. Seja pelos meus aplicativos de buscas, seja da própria esposa de Pizzolato, Andréa Haas, minha querida amiga.
Talvez você não saiba das perseguições que Pizzolato sofre na cadeia.
Não saiba que ele já poderia estar em regime semiaberto , mas estão impedindo isso ( Por que será? )
Não saiba que ele foi colocado numa solitária literalmete...
Não saiba que não consegue apelar para revisão criminal... Opa!
Heis a chave desta prisão e o fim do mentirão!
A revisão criminal de Pizzolato é inadmissível para os golpistas, pois com ela acaba a farsa da AP 470 e destrói este golpe que ai está, lá na sua raiz...
Bom , vou para por aqui... Me embrulha o estômago lembrar que poderíamos ter impedido todo este golpe de hoje lá atrás, mas em troca de uma "tal governabilidade" nos amedrontamos e deixamos nossos companheiros e suas famílias sofrerem, e com eles hoje sofre todo o Brasil . Mas que as ricas lições desta saga, nos ensinem nunca mais deixar que isso aconteça!

Comp@s alguns anjos petralhas me ajudaram a estabilizar minha situação desde que minha casa desabou (veja aqui https://www.facebook.com/marcelo.bancalero/videos/vb.100001181203529/1183262475056448/?type=3 ) com as chuvas de fevereiro. Já tenho conseguido trabalhar, com um PC antigo ainda, mas deve chegar um Notebook em abril e um celular esta semana ainda.
Porém a manutenção de minha vida tem sido possível apenas por alguns comp@s, embora eu tenha tantos amigos. O problema é que muitos pensam que não podem ajudar, mas o que preciso é de pequenas ajudas. Minha conta para receber as doações é operação 023, Conta Fácil da Caixa que não permite receber muitos depósitos, apenas um limite de 2 mil reais, que nunca chegou a tal valor. Se você puder ajudar depositando R$ 5,00 , tenha certeza de que isso me ajudará muito. Trabalhei este fim de semana sem me alimentar, pois gastei o dinheiro das doações que recebi com manutenção do PC velho que estou usando, então qualquer ajuda é bem vinda. Estta semana estou dependendo dos vizinhos para poder me alimentar.
Desde o início de minha luta aqui ( veja Se puder deixe sua opinião é muito importante ! https://www.facebook.com/marcelo.bancalero/posts/1223295987719763 ) , eu não consigo mais um emprego formal, pois o "status" que recebi como ativista, dando entrevistas na TV, me impede de conseguir um emprego , mesmo de servente de pedreiro , pois acham que isso não é emprego pra mim... E mesmo sendo técnico Mecânico formado, ser técnico serigráfico, tendo 5 anos de Psicologia e 1 de jornalismo... O ativismo me tirou do mercado e ninguém me chama para uma entrevista.
Por isso , preciso muito de sdua ajuda! E não tenho vergonha de pedir.. Mesmo recebendo criticas de minha família e amigos, pois sei o quanto minha participação nesta luta foi e está sendo importante, devido a tantos comp@s que acompanham..
Obrigado e que Deus multiplique nas áreas onde vocês mais necessitarem!
Conheça meu trabalho em http://goo.gl/fXzMct
Meu trabalho é voluntário e para que ele continue dependo dos meus comp@s colaboradores para isso.
Qualquer ajuda, mesmo R$5,00 que pode ser depositado pela lotérica, tem um grande valor para minha alimentação e moradia e
para que eu continue nesta luta pela democracia e justiça social, Lutando dia e noite contra os ataques dessa mídia
irresponsável e golpista.
Quem quiser fazer parte de minha luta, pode fazer isso com deposito mesmo na Lotérica, de QUALQUER valor Para Marcelo
Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71
Criei uma parceria com a Magazine Luíza e criei a loja virtual Magazine do Xeque-Mate . Agradeço desde já https://www.magazinevoce.com.br/magazinedoxequemate/ PS: A loja virtual é um teste que estou fazendo, nem sei direito como cai funcionar, não deixe de ser um colaborador do blog com suas doações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido