Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Votorantim começando bem!

2 h 
 
Votorantim começando bem!

Mal começa o ano e a "nova" administração municipal votorantinense já mostra para que veio.
Primeiramente pelo fato curioso do prefeito Fernando em seu discurso de posse enfatizar que governará para o povo e ao lado do povo, antagonicamente, minutos depois deixou o teatro municipal escoltado por dois fortes seguranças. Semelhante aos comícios de campanha.
Em segundo lugar não podemos ignorar o preocupante fato do quase vice prefeito, que teve sua candidatura impugnada por Improbidade Administrativa, ou seja é Ficha Suja, ser nomeado o mais novo Secretário de Governo de Votorantim.
Durante sua campanha o mais "novo" prefeito Fernando Oliveira fez questão de enfatizar que traria uma nova visão para a administração pública municipal e que representa a novidade. Em menos de dois dias de governo o "novo" prefeito se cerca de velhas raposas, alguns condenados pelo poder judiciário, outros pela falta de comprometimento com o povo e alguns, justiça seja feita, não conheço.
Com os mesmos antigos interesses, os mesmos vícios e com o mesmo atraso, a 'nova" administração de Fernando e sua cúpula me faz lembrar Cazuza:

"Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades"
 — em  Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido