Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

SNOWDEN - HERÓI OU TRAIDOR (2016)



SNOWDEN - HERÓI OU TRAIDOR (2016)
dica by Beatriz Florencio Mello
Acabei de assistir o filme do Snowden e lembrei de uma matéria que circulou por aqui dizendo que Obama terminava seu mandato sem nenhum escândalo. E tem bobo que passa a lorota pra frente.
O maior escândalo da administração Obama foi o mundo descobrir que bilhões de e-mails no Brasil, eram interceptados pela NSA. Que Dilma e a Petrobras estavam completamente hackeadas. Mas no filme, Snowden conta que até a usina de Fukushima tinha vírus pra colocar o governo japonês de joelhos.
Ainda hoje não explicaram direito como grampearam Dilma. Enrolam, batem no Lula pra distrair a gente, mas não explicam como Dilma foi grampeada de dentro do Alvorada. A NSA estava dando uma forcinha pra Lava-Jato?

Em junho de 2013, Snowden revela ao mundo a gigantesca teia de espionagem norte-americana que nada tem a ver com terrorismo, mas com ingerência norte-americana em assuntos de Estado de países soberanos e democráticos. No mesmo junho de 2013, o Departamento de Estado Norte-Americano joga seus hackers aqui, derruba sites governamentais, viraliza vídeos com sotaque norte-americano com a hashtag "change Brazil" e começam a operação "derrubada de Dilma Rousseff", com a ajuda de setores "nacionais" que amam mais Washington que a própria mãe.
Como o filme revela, o Facebook é a "putinha" da NSA. Nada é privado aqui e, pro menino Zuck ficar rico, vendeu a vida privada de bilhões de pessoas, sem remorso.
"Mas tem criptografia"
Sim... que eles criam, eles introduzem e só eles decodificam.
Trabalham pra empresas de tecnologia, telefonia, como "consultores" e largam malwares em todos os aparelhos que importamos, de telefones celulares, notebooks a computadores de bordo de aeronaves.
Tá tudo dominado e Obama deixou tudo prontinho pro próximo louco fazer miséria com isso.
Se quiserem apagar a América-Latina, o botão está na NSA. Explodir Angra, o botão está na NSA. Derrubar aviões, o botão está na NSA. A NSA controla governos e pessoas. Até câmeras de celulares e computadores são acionadas na NSA, em qualquer parte do mundo.
Quando Snowden diz que empresas como Google, Apple, Microsoft, Yahoo, Youtube, Facebook trabalham em parceria com a NSA, significa que empresas privadas têm acesso à informações de indivíduos e segredos de Estado de outros países.
Para espionar a Petrobras, a NSA estava a serviço de empresas privadas de óleo e gás.
Se a NSA já monitorava todos os diretores da Petrobras, o Departamento de Estado dos Estados Unidos já sabia de Paulo Roberto Costa.
Se Paulo Roberto Costa tinha coragem de roubar pra empreiteira e político, teria coragem de roubar pro Departamento de Estado Norte-Americano. Corrupto balança o rabo pra quem lhe balança mais dinheiro.
Peça fundamental, Paulo Roberto Costa tinha tanto prestígio que negociava uma ilha, reserva ambiental em nome da família de Roberto Marinho, com a Shell. Paulo Roberto Costa era figura elementar para atrapalhar a construção da Refinaria Abreu e Lima, até que foi mandado embora.
Sem Paulo Roberto Costa pra fazer o serviço "de dentro", chega a vez de Eduardo Campos romper com Dilma e fazer de tudo pra Refinaria, no seu Estado, não sair do papel. Ganha jatinho dos usineiros. Explode numa aeronave monitorada pela NSA.
Se a NSA já monitorava todos os banqueiros, deveriam saber com antecedência, o crash de 2008.
Sabiam e não fizeram nada.
Os banqueiros sustentam a mordomia da NSA, seja com chantagem ou muito, muito dinheiro.
A NSA é como a Globo - abana o rabo pra quem balançar mais notinhas verdes.
O primeiro lote de pré-sal quem levou foi a Noruega. Levou mais de 300 bilhões de reais do Brasil para virar dólar num banco de ações da Noruega.
Exportaremos petróleo bruto e importaremos destilados importados.
Os banqueiros controlam a energia do planeta, os desastres do planeta, a alegria e a tristeza, a saúde e a doença, a riqueza e a pobreza, até que um drone nos separe.
Nossas mentes são sugadas numa corrente de senso comum, para influenciarmos em favor dos interesses de banqueiros e acionistas inescrupulosos que financiam do malware ao troll, da matéria no jornal à hashtag da camisa.
Tá tudo dominado.
Menos meu cérebro, bem revestido em papel alumínio.


Conheça meu trabalho em http://goo.gl/fXzMct

Meu trabalho é voluntário e para que ele continue  dependo dos meus comp@s colaboradores para isso.

Qualquer ajuda, mesmo R$5,00 que pode ser depositado pela lotérica, tem um grande valor para minha alimentação e moradia e 

para que eu continue nesta luta pela democracia e justiça social, Lutando dia e noite contra os ataques dessa mídia 

irresponsável e golpista. 
Quem quiser fazer parte de minha luta, pode fazer isso com deposito mesmo na Lotérica, de QUALQUER valor Para Marcelo 

Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71 

Criei uma parceria com a Magazine Luíza e criei a loja virtual Magazine do Xeque-Mate Assim neste natal, além de sua costumeira ajuda com doações, agora pode dar uma ajudinha, já que blogueiro não tem 13º salário para poder comprar presentes a seus filhos , visitando e comprando algum dos presentes que irá presentear seus entes queridos na minha loja virtual. Assim, ganho a comissão e vou me virando por aqui. Agradeço desde já e desejo a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo https://www.magazinevoce.com.br/magazinedoxequemate/ PS: A loja virtual é um teste que estou fazendo, nem sei direito como cai funcionar, não deixe de ser um colaborador do blog com suas doações

Você pode utilizar também o banner para ir até aloja

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

SHARE THIS

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido