Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Eu não quero o tal "muda PT" Mas quero que algumas atitudes do PT mudem!














O que impede o PT de soltar esse vídeo no seu horário partidário na TV?

Dica de vídeo Beatriz Florencio Mello
Eu não quero o tal "muda PT"

Mas quero que algumas atitudes do PT mudem!
Como a apatia diante de ataques que caluniam nosso presidente Lula,passividade diante do golpe, como foram sim passivos diante do Mentirão. Eu lembro da dificuldade que eu, e o Alexandre Cesar Costa Teixeira do Megacidadania tínhamos para convencer diretórios a aceitar um ato contra a AP 470... Fiz de tudo para trazer meu amigo Pizzolato , João Paulo Cunha , Genoíno e Dirceu aqui na região de Sorocaba e não consegui O mesmo em outros lugares que eram importantes na luta contra o início de todo este golpe que vemos hoje aqui.
Eu perdi faculdade, perdi qualquer chance de um emprego formal por sair em entrevistas na tv local defendendo meus companheiros presos no mentirão, e por meus diversos locais na rede onde o ativismo digital se tornou minha marca...
Hoje vivo de doações que mal pagam uma refeição diária e ainda recebo criticas até de companheiros por pedir R$5,00 de ajuda
Eu e milhares de militantes sacrificamos nossas vidas pelo PT...
Será que não está na hora deste PT sacrificar algo para nos ajudar a defendê-lo? Já que agora, não tem mais a desculpa da "tal de governabilidade " ?
Este e muitos outros vídeos explicativos deveriam ser mostrados na TV, nops horários partidários que o PT tem direito de usar...
Essa minha dica.



Conheça meu trabalho em http://goo.gl/fXzMct


Meu trabalho é voluntário e para que ele continue  dependo dos meus comp@s colaboradores para isso.


Qualquer ajuda, mesmo R$5,00 que pode ser depositado pela lotérica, tem um grande valor para minha alimentação e moradia e 


para que eu continue nesta luta pela democracia e justiça social, Lutando dia e noite contra os ataques dessa mídia 


irresponsável e golpista. 

Quem quiser fazer parte de minha luta, pode fazer isso com deposito mesmo na Lotérica, de QUALQUER valor Para Marcelo 


Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71 



Criei uma parceria com a Magazine Luíza e criei a loja virtual
Magazine do Xeque-Mate
Assim neste natal, além de sua costumeira ajuda com doações, agora pode dar uma ajudinha, já que blogueiro não tem 13º salário para
poder comprar presentes a seus filhos , visitando e comprando algum
dos presentes que irá presentear seus entes queridos na minha loja
virtual. Assim, ganho a comissão e vou me virando por aqui.
Agradeço desde já e desejo a todos um Feliz Natal e um próspero Ano
Novo
https://www.magazinevoce.com.br/magazinedoxequemate/

PS: A loja virtual é um teste que estou fazendo, nem sei direito como
cai funcionar, não deixe de ser um colaborador do blog com suas
doações



Você pode utilizar também o banner para ir até aloja


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido