Magazine do Xeque-Mate

domingo, 22 de maio de 2016

Movimento de APOIO à DILMA junto ao STF

PEÇO-LHE QUE ASSISTA AO FILME ATÉ O FIM.
NÃO ESTAMOS EM CONDIÇÕES DE EXIGIR FILMES CURTOS.
NÃO ESTAMOS NA NORMALIDADE.
ESTAMOS VIVENDO UM GOLPE DE ESTADO. POR FAVOR, ENTENDA ISSO.
ESTAMOS EM PERÍODO DE EXCEÇÃO.
FAÇA A SUA PETIÇÃO , COM VISTAS A UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE DISCUTA O MÉRITO DO PROCESSO DA INFÂMIA NO ÂMBITO DO STF.
DIVULGUE www.pcsa.com.br
PEÇA A RESPOSTA POR CARTA.
ENVIE O COMPROVANTE PARA O EMAIL DE CONTROLE
ocupe_o_stf@pcsa.com.br
A DEMOCRACIA AGRADECE.
Dica by Fábio José Vieira
POR FAVOR, COMPARTILHEM ESTA MENSAGEM ! ... Movimento de APOIO à DILMA junto ao STF. Cada um de nós, em email a ser enviado ao STF solicita a ANÁLISE DO MÉRITO DO IMPEACHMENT de Dilma. Após está solicitação direta, o email solicitante deverá ser encaminhado ao email citado dentro da descrição do vídeo para controle. Existe uma central que controlará estes emails enviados. Ouçam o Sérgio Gouvêa na exposição dos motivos pelos quais devemos fazer esta solicitação ao STF.
https://t.co/Xa2haNTFNb
, acesse o site www.pcsa.com.br lá tem os links, texto pronto. Tudinho. Bem fácil.
PETICOES STF MAIO 2016
PCSA.COM.BR







21 h
Amigos é fim de mês e preciso de ajuda pra continuar a luta aqui.
Esse mês 4 dos meus filhos fizeram niver , e nem pude ir visitá-los.
Mas graças a Deus são filhos maravilhosos que compreendem meu trabalho voluntário aqui
Mas o trabalho não pode parar.
Me siga tbm em;
Twitter @BancaleroXequeM
WhatsAppe 15996701149
Não sou pago pelo PT
Preciso muito de sua ajuda!
Quem me ajuda são pessoas simples, como eu e você que querem o retrocesso longe daqui.
Obrigado pela ajuda e compreensão...
Conto com vocês, só tenho vocês e a ajuda de Deus!
Meu trabalho é voluntário e para que ele continue dependo dos meus comp@s colaboradores para isso.
Qualquer ajuda, mesmo R$5,00 que pode ser depositado pela lotérica, tem um grande valor para minha alimentação e moradia e
para que eu continue nesta luta pela democracia e justiça social, Lutando dia e noite contra os ataques dessa mídia
irresponsável e golpista.
Quem quiser fazer parte de minha luta, pode fazer isso com deposito mesmo na Lotérica, de QUALQUER valor Para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71
PS: É uma conta Fácil da Caixa
Não aceita muitos depósitos mensais. Pra que ninguém ache que vou enriquecer com doações.
Na verdade, o que recebo, mal tem suprido necessidades básicas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido