Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Curta o que a mídia golpista esconde





Comp@s
Tenho alguns amigos aqui, que me ajudam nessa luta, com pequenas doações de 5, 10 reais, para que eu possa arcar com a minha manutenção pessoal, comida, aluguel etc... Visto que emprego formal, desde que entrei na luta pela democracia e justiça social, não me tem sido possível devido ao ativismo político.
Quem não pode ajudar financeiramente com algum depósito de qualquer valor mesmo pela lotérica para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71

Pode ajudar se inscrevendo em meu Canal no You Tube e assistindo, curtindo, comentando e compartilhando os vídeos desta play list, que são os monetizados.
https://www.youtube.com/playlist?list=PLd0kqEVeJV9reJ92goHZUj280HHsMX5lf


Estes vídeos são monetizados, e quando atingem $100 dólares,vai para minha conta
Demora bastante,mas uma hora cai...
o problema é que como eu bato muito na Globo, Aécio, etc...
Muitos denuncianm meu canal, dai perco o montante arrecadado.
Estou já no meu sétimo canal
Então quem puder ajudar , corra rsrs
Já tem uma denúncia da Globo...
Se aparecer outra perco mais um canal
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido