Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 1 de março de 2016

Eu podia estar matando, roubando, me prostituindo, vendendo e usando drogas... Mas não! Eu oPTei por algo melhor pra minha vida.



Eu podia estar matando, como a ditadura matou neste país...
Eu podia estar roubando como o PSDB roubou o Brasil com privatizações e o esquema montado dentro da Petrobras...
Eu podia estar me prostituindo, como a mídia burguesa, irresponsável e inconsequente o fez desde a ditadura, e continua com suas mentiras se vendendo aos desejos da casa grande...
Eu podia estar vendendo e usando drogas, como aquele candidato tucano que quase virou presidente deste país, mesmo sendo traficante e usuário de cocaína...
Mas não!
Escolhi doar minha vida por algo bem melhor...
Eu oPTei por ser PT
Se me perguntar...

Qual minha identidade?
PT!
Qual o meu caminho?
PT!
Qual minha resposta?
PT!
Qual o meu propósito?
PT!
Qual minha Luta?
PT!
Qual a minha solução?
PT!
E mesmo eu sendo evangélico por opção...
Se perguntar qual minha religião...
Eu te digo que também sou PT!
Por que elevo meu partido à tal condição?
Por que só Deus e o PT pra olhar para os pobres desta nação!
Jesus , como o PT foi perseguido pelos mesmos motivos...
Por dar pão a quem teve fome, como o PT fez com o Bolsa Família
Água a quem teve sede como o PT fez com a transposição do São Francisco.
Por acolher aos doentes e mais necessitados, como fez com o Mais Médicos...
Por ir contra a costumes antigos como fez ao contrário dos governos passados ao criar mais universidades, programas como Prouni, Fies, Ciências Sem Fronteiras e tantos outros...
Como Jesus, o PT é perseguido, difamado, e alguns que se diziam amigos, hoje também se vendem por algumas moedas de prata... Outros se vendem em delações...
Jesus foi abandonado em sua hora mais difícil ,pelos apóstolos que o seguiam...
O PT também foi abandonado muitas vezes, por alguns que ajudaram na sua fundação.
Jesus teve discípulos...
Muitos foram queimados na fogueira, outros crucificados, alguns como Estevão, apedrejados, outros jogados aos leões, e outras formas horrendas de terror...
O PT tem essa militância guerreira, ousada e combativa, que não se deixa esmorecer.
Que dia a dia , por defender o PT, é às vezes abandonada por "amigos", familiares.
É apedrejada nas redes sociais.
Outros estão presos , sendo condenados sem provas, só bastou serem petistas.
Militância que é jogada aos leões da mídia para ser difamada.
Mas nunca recua...
Nunca dá um passo para trás.
E como Jesus fez aquela última oração por seus discípulos, dizendo;
"Pai que eles sejam um, como eu e tu somos um.."
Essa é minha oração em nome do PT aqui hoje...
Que todos sejamos um...
Por que ‪#‎JuntosSomosFortes‬
Marcelo Bancalero

Para aqueles fanáticos, alienados que ficarem bicudos, achando inaceitável a comparação...
Vou  dizer só uma coisa....
O apóstolo Paulo uma vez disse;
"sede meus imitadores, assim como eu sou do Cristo"
Então ao invés de reclamar, murmurar, criticar...
Deixa de ser imitador daquele acusador que todos conhecem, e passem a imitar o PT nestas cousas, e a Cristo em todas"
Vai te converter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido