Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Mais Dilma, mais Lula e mais PT é também Mais Médicos para o povo brasileiro

ATIVIDADE DO DIA sugerida por Maria Martins no NV
PROGRAMA MAIS MÉDICOS

Mais Médicos é um programa lançado em 8 de julho de 2013 pelo Governo Dilma, cujo objetivo é suprir a carência de médicos nos municípios do interior e nas periferias das grandes cidades do Brasil.
O programa inicialmente levou 15 mil médicos para as áreas onde faltavam profissionais, e continua sendo renovado a cada 3 meses, para substituir os que vão saindo e suprindo as necessidades de cada lugar.
Atualmente, atuam 18.240 médicos, beneficiando cerca de 63 milhões de brasileiros.Nós do Núcleo Virtual Nacional da Militância PETISTA temos compromisso em levar informações das conquistas do PT a todo o povo brasileiro
Se você também tem compromisso com a democracia, a verdade e
justiça social, nós teremos imenso prazer em termos sua ajuda...
Clique no link e entre nem nosso grupo https://www.facebook.com/groups/163258797357467/
Ajude-nos em compartilhar nossas atividades diárias como está abaixo;
Atividade Coletiva do Dia
Curtam, Comentem, Compartilhem
Hashtag: #DilmaFicae #LulaEuConfio








Seja colaborador do Xeque-Mate

Não sou pago por partido ou  qualquer outra instituição.

Meu trabalho é voluntário e para que ele continue  dependo dos meus comp@s colaboradores para isso.

Qualquer ajuda, mesmo R$5,00 que pode ser depositado pela lotérica, tem um grande valor para minha alimentação e moradia e para que eu continue nesta luta pela democracia e justiça social, Lutando dia e noite contra os ataques dessa mídia irresponsável e golpista.

Seja um colaborador deste blog







Quem quiser fazer parte de minha luta, pode fazer isso com deposito mesmo na Lotérica, de QUALQUER valor Para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71

Caso tenha dificuldade e queria outra conta, me informe via chat, e consigo a de algum amigo em seu banco.

Não sou pago pelo PT   
Quem me ajuda são pessoas simples, como eu e você que querem o retrocesso longe daqui.
Obrigado pela ajuda e compreensão...
Conto com vocês, só tenho vocês e a ajuda de Deus!
Conheça meu trabalho em https://goo.gl/cuGXci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido