Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Chega a hora da população salvar o maior patrimônio brasileiro #aPETROBRASénossa

Xeque - Marcelo Bancalero

Como já foi feito outrora ( http://goo.gl/ECRKHO ) , no início dessa tentativa de baixar o preço das ações da empresa brasileira, afim de obrigar-se a cumprir um feito que os tucanos não conseguiram , vender a Petrobras... ( http://goo.gl/kRjMRF ) ( http://goo.gl/9JYAh3 ) ... É imprescindível que os brasileiros, como já foi feito pelo grupo "O Brasil é Nosso!" ( http://goo.gl/dKSMeC), voltem a comprar ações da PETR4.
Empresas multinacionais, aguardam ansiosas, que o efeito midiático, que potencializa efeitos naturais do mercado exterior, como o que vem acontecendo com a China, cujo os acontecimentos, eu já falei aqui ( http://goo.gl/6EZ6xp ) , tem uma força estranha por trás.
Mas o povo brasileiro não vai permitir que seu maior patrimônio seja vendido , como fizeram com a Vale do Rio Doce e outras empresas,, quando essa mesma oposição que trabalha contra o próprio país, fez a grande liquidação de nossas estatais.
Não vamos permitir que privatizem nosso maior patrimônio! ( http://goo.gl/HhX9TP )
As investigações da Lava Jato não devem parar! Porém, não devem ser usadas como forma de destruir a economia brasileira e sua maior estatal... ( http://goo.gl/o9KPPj )
Quer ganhar um dinheiro fácil? ( http://goo.gl/xtgZic )
Então separe algum dinheiro e aproveite o momento...
Compre ações da PETR4 já!
Pode ter certeza que o retorno é garantido!
Desconsidere a noticia, "quase prazerosa" que você viu o Willian Waack dar no Jornal da Globo, sem nem tentar esconder o "orgasmo" que tinha durante mais uma má noticia para o país... Aliás, desconsidere tudo o que essa mídia irresponsável, e responsável por potencializar a inflação, o desemprego, enfim... A crise no Brasil. ( http://goo.gl/3LNTPV ).
Pois estamos falando de uma grande empresa brasileira. Que não vai quebrar assim fácil como eles querem...
Estamos falando de um dos maiores patrimônios deste país que vem crescendo a cada dia ( http://goo.gl/6oj5do ) ( https://goo.gl/684wSn) ( http://goo.gl/lJezJh ) , apesar das tentativas de diminuir seu valor.
A Petrobrás no quesito patrimônio, só está abaixo do povo brasileiro...
Pois o povo brasileiro é com certeza o maior patrimônio deste país!
E é este mesmo povo que ajudou Lula a vencer a crise em 2008/09, que vai ajudar Dilma e a Petrobras, a vencer os problemas naturais e os criados por golpistas de plantão.

Conheça mais da sua Petrobrás.

A Petrobras é uma petrolífera controlada pelo governo federal brasileiro e que atua como uma empresa integrada de energia nos setores de exploração e produção, refino, comercialização, transporte, petroquímica, distribuição de derivados, gás natural, energia elétrica, gas-química e biocombustíveis. A companhia atualmente está presente em 17 países além do Brasil, produz mais de 2,5 milhões de barris de óleo e quase 2,15 milhões de barris de derivados por dia. A Petrobras tem ainda 7.710 postos, 5 usinas de biodiesel e uma frota de 326 navios que transportam o petróleo extraído de 134 plataformas e refinado em 15 refinarias.

PONTOS POSITIVOS

Empresa detém liderança na extração de petróleo no Brasil, com expertise na exploração em águas profundas e ainda tem 16,57 bilhões de barris em reservas provadas
A companhia tem privilégios na exploração das reservas do pré-sal o que amplia seu estoque de petróleo
A empresa é integrada verticalmente, controlando atividades de exploração, produção, refino e comercialização do petróleo e de seus derivados
A alta do dólar tem impacto direto na cotação do barril de petróleo (cotado na moeda norte-americana) o que, por sua vez, influencia imediatamente nos resultados da companhia
A alta liquidez das opções sobre as ações da Petrobras favorece a realização de operações de lançamento coberto e a adoção de estratégias que combinam derivativos para diluir riscos e controlar a exposição direcional do investidor ao mercado

É preciso saber...
  A quem interessa o barril a US$ 27?  Essa manipulação não vai durar muito
https://youtu.be/J-MPp3yMLuQ













Seja um colaborador deste blog
Quem quiser fazer parte de minha luta, pode fazer isso com deposito mesmo na Lotérica, de QUALQUER valor Para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71

Caso tenha dificuldade e queria outra conta, me informe via chat, e consigo a de algum amigo em seu banco.

Não sou pago pelo PT   
Quem me ajuda são pessoas simples, como eu e você que querem o retrocesso longe daqui.
Obrigado pela ajuda e compreensão...
Conto com vocês, só tenho vocês e a ajuda de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido