Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

1964 nunca mais! #DilmaFicaGolpeAquiNão


Xeque - Marcelo Bancalero

Como foi bom ter sido surpreendido pelo PT
Eu que já havia me preparado  para em nome de um "pacote governabilidade", aceitar  engolir o sapão Cunha... Fui agraciado com a decisão do partido e dessa minha  querida presidenta, em não ceder às chantagens deste corrupto.
Serão dias difíceis?

Serão!
Serão dias de suportarmos as maiores baixarias?
Serão!
Serão dias de ver parte do povo manipulada em manifestações de rua?
Serão!
Serão dias de  ver a mídia irresponsável, dando voz amplificada ao golpe e em volume bem menor a voz da defesa da democracia?
Serão!
Mas não importa...
Por que apesar de tudo isso...
Serão dias de escolhas!
Dias em que eu, você e cada brasileiro terá o direito e dever de escolher um lado...
Ou apoiamos o golpe do impeachment deflagrado por um infame, um ser vil, que usou o poder que o povo lhe conferiu por votos, usou o nome de Deus em vão, usou  dinheiro advindo de corrupção para seu "bel prazer", usou de chantagens, ameaças e todo tipo de golpe baixo para  chegar onde chegou e para se manter onde está, mesmo com tantas acusações contra ele...
Ou ficar do lado da justiça e da democracia..

Independente se gostamos ou não de Dilma e do governo atual...
Independente  se acreditamos que o Brasil pudesse estar melhor em outras mãos...
Independente de escolha partidária...
O que está em jogo não é a manutenção de um partido no poder...
O que está em jogo  é manutenção da democracia nesta nação! 

Meu trabalho por este país  é virtual
Mas  se preciso for, eu  vou às ruas!
Minhas armas contra o golpe são digitais...
Mas se preciso for, entrego minha vida para que a justiça  e a verdade, vençam a injustiça e a mentira!
Meus filhos e netos não vão pagar pela irresponsabilidade de alguns!
Ninguém  vai tomar esta nação das mãos do povo!
 Já basta o que eles tem feito o povo sofrer, potencializando uma crise, que este país teria tirado de letra, não fossem  atos irresponsáveis de uma oposição burra e uma mídia irresponsável, com a única intenção, de  fortalecer a tentativa de golpe que agora tentam contra o país.
Vamos às ruas, fale com seu vizinho, amigo, colega de trabalho.
Fale com seus parentes!
O Brasil precisa de você!
Eles querem dividir a nação, e vão tentar manipular você
Vote aqui e ajude!
Vote Não!
E diga que essa proposta é sem noção!
#DilmaFicaGolpeAquiNão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido