Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Todas as formas de TERRORISMO são repugnantes!


Xeque - Marcelo Bancalero


Todas as formas de justiça são repugnantes!
Mas você sabe qual das alternativas da imagem, mais tem causado danos à nossa nação e a sua vida principalmente?
Eu postei ontem um artigo com o nome Terror Midiático , por que se você prestar atenção nos noticiários negativos, verá que eles não se atrevem a fazer comparações acima de três anos.
Isso mesmo, as comparações que usam para poder dr uma falsa ideia que está tudo muito mal, são do tipo;
"Desemprego chega ao maior índice em 3 anos"
"Inflaçãonunca subiu tanto em dois anos"
E por ai vai...
Frase como essa soam como se fosse um grande desastre econômico,...
Mas, por que não fazem comparações com a situação do país, antes do PT ser governo?
Bom se eles não fazem, nós fazemos aqui http://goo.gl/aT1X7A
O pior terrorismo é aquele que discretamente anda entre nós, em nossa casa, e não levanta suspeitas.
O não confirmado pré-candidato a prefeito de São Paulo, Datena , em seu programa, usou 3 reportagens de terror e violência nas escolas, para atacar Dilma, e o lema Pátria Educadora.
Só imbecis como ele para colocar a culpa da violência em escolas municipais e estaduais no governo federal.
E só sendo
 mais imbecil que ele para acreditar.
O lema Pátria Educadora, se refere ao que o governo PT tem feito pela educação com Prouni, Fies, SIsu, Ciências sem fronteiras, Bolsa Família que obriga as famílias que recebem a manter os filhos nas escolas, divisão dos lucros do o Pré-sal para educação etc, etc. etc...

Por falar em terrorismo midiático, deste que que você procura para se envenenar diariamente.
Eles agora estão focados em impedir que seu natal e réveillon sejam prósperos. E com terrorismo tentam impedir que a economia tenha alguma melhora com as compras de fim de ano, com alertas de inadimplência diariamente nas grades da TV Globo principalmente.
Hoje tem até especial no Globo Repórter sobre o tema.
Tá na hora do Brasil Acordar e desligar a TV.....http://goo.gl/fboeLb http://goo.gl/zvaHNx

Pra se informar #SeConecta
 


AJUDE-NOS A CONTINUAR COM NOSSO TRABALHO

Não sou pago pelo PT e vivo apenas de doações da militância e brasileiros que acreditam no meu trabalho.
Se quiser ajudar e ser protagonista da história em defesa da democracia e justiça soial em nossa nação... https://goo.gl/SBqUeg


com depósito de qualquer valor mesmo pela Lotérica.

Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71 


License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

SHARE THIS

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido