Magazine do Xeque-Mate

sábado, 21 de novembro de 2015

Salvem o judiciário brasileiro

Xeque - Marcelo Bancalero

De Gurgel a Joaquim Barbosa
passando por Fux e Gilmar Mendes
E agora com o Juiz Moro...
Nosso judiciário com seus juízes, promotores, ministros da justiça, tem sido transformado em piada suja...

Com patrocínio exclusivo do PIG ( Partido da Imprensa Golpista) e cada idiota que  reproduz suas falácias!
Leia mais;




Moro um juiz justiceiro lunático que só pensa em punir a todo custo e se promover às custas da operação Lava-jato. será apresentado por Giancarlo Civita, presidente da Veja



Moro fala sobre cobertura da "lava jato" em evento de editores de revistas

Avesso a entrevistas exclusivas enquanto julga os processos da operação "lava jato", o juiz Sergio Moro não dispensa um contato mais coletivo com os jornalistas. Sua palestra no Congresso da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo foi sucesso de público. Agora, o juiz vai se dirigir às chefias das principais redações do país. Sergio Moro participa, no dia 23 de novembro, de evento da Associação Nacional dos Editores de Revistas (Aner). Ele fala sobre "o papel do jornalismo na cobertura da operação 'lava jato' e o jornalismo investigativo de qualidade como pilar da democracia e das instituições brasileiras". Moro será apresentado por Giancarlo Civita, presidente da Abril Mídia. (Nota do ConJur)

Ou seja... é um juiz justiceiro lunático que só pensa em punir a todo custo e se promover às custas da operação Lava-jato.

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

SHARE THIS

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido