Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Querem calar a blogosfera

Xeque - Marcelo Bancalero

Eu sei bem o que é isso!
Querem calar os blogueiros!
O BR29 era um dos mais atuantes blogs que mostravam as mazelas de safado do Aécio Neves 
Fecharam também o Novo Tempo, e ameaçaram o Miguel Baia Bargas do Limpinho e Cheiroso.
Miguel do Miguel Do Rosario se livrou por atuação do meu amigo e consultor Mauricio Ramos Thomaz através de sua advogada que já me livrou aqui também de processo.
Sem falar dos grandes blogueiros como PHA, e outros que tem enormes quantidades de processos.
Eu particularmente sinto na pele, (e no estômago ), essa perseguição.
Devido a ter anunciado meu depoimento na PF, parece que assustei meus colaboradores. Relembre aqui https://www.facebook.com/photo.php?fbid=896759007040131&set=a.131534026895970.19582.100001181203529&type=3&theater
Esse mês sumiram as doações. E o que arrecadei, mal dará para o aluguel.
Tudo bem, faz parte de nossa luta...
Guerra sem batalhas não trazem sabor à vitória!
PS; Meu depoimento na PF foi uma simples oitiva sobre um post que fiz atacando um procurador que persegue Lula...
Sua conta não será rastreada se me ajudar a lutar por nossa nação aqui.
Você ainda pode salvar meu natal aqui https://www.facebook.com/marcelo.bancalero/posts/899823170067048

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido