Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Nova RedeSocial assusta Zuckerberg

O Facebook, Twitter, Instagram e outras redes sociais movem milhões de euros com anúncios e têm uma enorme influência no mercado. Já pensou se pudesse receber parte desse lucro? Foi esse o propósito dos criadores desta nova rede social TSU (pronuncia-se Sue).
O site, criado por Sebastian Sobczak, foi inaugurado no dia 21 de Outubro e tem como principal objectivo pagar ao utilizador pelo conteúdo gerado. 10% do valor arrecadado pela publicidade fica para a rede social e 90% é dado ao utilizador.
“As redes sociais estabelecidas construíram modelos de negócios surpreendentes. São prósperos na monetização total de conteúdo gerado pelo usuário de forma gratuita. Porque é que alguém se deveria beneficiar comercialmente a partir da imagem, gostos e trabalhos sem dar retorno financeiro ao proprietário? Os mercados em que participamos são enormes e podem compensar o usuário – estamos simplesmente e unicamente a recompensar os usuários que fazem todo esse trabalho. Esta é a forma como o mundo deve funcionar”, afirmou Sobczak.
Aparentemente a rede social funciona como o Facebook: é possível publicar fotos, pensamentos, comentar, ter seguidores, amigos e seguir, mas com uma vantagem – o utilizador ganha dinheiro com toda a actividade.
Para aderir à nova rede social é necessário ter o “shortcode”, isto é, um link exclusivo de algum usuário da rede social. Para tal basta carregares aqui  http://www.tsu.co/BlogXequeMate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido