Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Já deixamos irem longe demais esses golpistas... É hora de fazermos algo para preservar a imagem de nossa nação!


Xeque - Marcelo Bancalero

Eles  expõe ao ridículo a si  mesmos e a própria nação nestas tentativas obsoletas de golpe.
Se dizem representantes do povo, mas não conseguem levar às ruas nem mesmo 10 % do eleitorado brasileiro.
Nem conseguem explicar, como  se tratando de como  dizem, ser um movimento do povo, os milhões gastos com infra estrutura das manifestações que fazem, com gigantescos bonecos infláveis, camisetas, adesivos, faixas quilométricas, cartazes, panfletos, ônibus fretado, carros de som...
Exigimos uma CPI que  que  descubra quem está por trás  bancando financeiramente as manifestações contra o governo Dilma e depure quais os reais propósitos Que se cobre dos culpados os prejuízos que a nação sofreu, com greves de caminhoneiras instigadas por estes anti-patriotas, pelo mal que  causam às nossas crianças estimulando o ódio levando-os a manifestações repletas de  palavras de ordem cheias de violência e acampamentos com bandidos armados    https://goo.gl/eaG2f6

(Assine aqui a petiçãopela CPI das manifestações contra o governo Dilma e o PT  http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR83935 )

Fora essas questões  que são importantes, o comp@ Cartaxo Arruda JúniorMemorialista e Diretor do MOVA SE e Fátima de Deus, Professora, Ativista.  Integrantes do NDD. nos dá um  alerta;
Leia;

Erva daninha ou Quem avisa amigo é


Por L.E.Cartaxo de Arruda Jr, Memorialista e Diretor do MOVA SE e
Fátima de Deus, Professora, Ativista. 
Integrantes do NDD.

Os coxinhas entrando em desespero apelam pra além da ilegalidade, do camping criminoso que transformaram o gramado da Esplanada dos Ministérios agora estão literalmente subindo pelas paredes do Salão Verde do Congresso Nacional! São dois crimes consecutivos, um erro não remediado leva a outro.

No dia 04/11/2015 tiveram a pachorra de fixarem um painel na parede do Salão o que não é permitido pelo regimento interno da Casa. As faixas, os cartazes que manifestantes utilizam lá, só nas mãos e depois de analisadas pela segurança e cerimonial da Casa, para serem liberados.

As barracas montadas no gramado da Esplanada sequer deveriam ser permitidas mesmo por um tempo limitado e devem ser retiradas imediatamente.

É atentado ao patrimônio da cultural da humanidade, ao democrático estado de direito, além de ser crime ambiental e ecológico afinal estão matando a grama.

Repetimos o camping instalado é ilegal. 

Estão esculhambando a Democracia brasileira com a complacência de alguns congressistas, que para denegrir a imagem do governo Dilma fazem de conta que tudo é permitido num desrespeito aos brasileiros que os elegeram.

Faz parte do golpe. 

Do camping para a efêmera parafernália dos algemados, nas colunas do Salão Verde, que durou o suficiente para uma seção de fotos, passando de todos os limites, desmoralizando até mesmo as formas de protesto.

Todos sabem que a colocação de painel nas áreas nobre do Congresso Nacional só pode colocadas nas  solenidades de Estado. Existem espaços no Congresso destinados a livre manifestação: galerias, corredores, salas das comissões etc, não no Salão Verde. Isto não acontece em nenhum congresso do planeta.

Esta passando a hora do Instituto Brasileiro de Arquitetura/IAB, da UNESCO/Brasil, do IPHAN, da Ordem dos Advogados de Brasil/OAB e demais instituições de direitos humanos e ambientais se posicionarem. Cadê os Verdes? O Greenpeace?  Até agora omissos! Chamamos todos a se manifestarem publica e judicialmente como está fazendo o Núcleo de Defesa da Democracia/NDD.

Retirem o camping da Esplanada dos Ministérios por bem ou faremos isso na marra. O Congresso Nacional não é terra de seu ninguém, é a CASA DO POVO BRASILEIRO. Quem avisa amigo é

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido