Magazine do Xeque-Mate

domingo, 15 de novembro de 2015

Chega de exploração do terror!


Xeque - Marcelo Bancalero

A Rede Globo principalmente...
Ignora, esconde verdadeiras informações do sofrimento do povo de Mariana MG, e usa a exploração do terror em Paris em toda sua grade.
I PRAY FOR WORD...
Mas vou cuidar primeiro dos meus irmãos do Brasil
Eu assisti as mesmas cenas do terror em Paris, repetidas centenas de vezes na Rede Globo, em todas a sua grade de programação...
Já não é a necessidade de se dar informação, visto que não há nada novo. Só repetição dos momentos de dor e sofrimento daquele povo.
Tentar se recuperar de uma queda constante que vem sofrendo dia a dia, devido a péssima programação, principalmente jornalística... A Globo se agarra ao sofrimento de famílias, nações, para tentar algum pontinho no Ibope. Ou para ajudar alguém? ( http://goo.gl/HNKvEj )
Deixaram de lado um terror não menor, acontecendo ainda em nosso país, em Minas Gerais.
Onde o descaso e falta e/ou desvio de informações chega ao fato intrigante de cortarem bruscamente uma entrevista de um morador, porque ele falava verdades desconcertantes, porém, verdades que mídia está escondendo.
Mudei minha imagem de perfil no Facebook, mais como um alerta para muitos, colocando várias bandeiras...
Se for para se solidarizar com o terror e tragédias, vamos fazer isso sem ser seletivos... Ou se for pra escolher, que nossa primeira escolha seja com nossos irmãos brasileiros, sem é claro deixar de orar por todos.
#Éisso

Saiba mais em:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido