Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Absurdo! Alunos de Caraguá (PSDB), recebem apostila que associa Dilma e PT à corrupção

Xeque - Marcelo Bancalero

Tem quem não goste de eu insistir na questão de que é no imaginário popular que pretendem o golpe contra o PT...
 http://goo.gl/mvtXB2
Pois vejam por si mesmos a prova do que eu falo.
Agora querem fazer o mesmo  em nossas filhos.
Alguém tem que  processar esse professor, e até o prefeito!
E não é só PT, mas cada pai dessas crianças deveria entrar com uma ação na justiça pela tentativa  de manipulação de seus filhos!

Leia ;

24/11/2015 08h03 - Atualizado em 24/11/2015 08h11

Alunos de Caraguá recebem apostila que associa Dilma e PT à corrupção

Sigla quer entrar com ação contra a prefeitura, administrada pelo PSDB.
Governo municipal instaurou processo para avaliar conduta do professor. 

Apostila Caraguatatuba apologia contra PT (Foto: Divulgação/Blog do Angelo Rigon)Apostila em Caraguatatuba faz apologia contra o PT (Foto: Divulgação/Blog do Angelo Rigon)
Estudantes de duas salas do 9º ano da escola municipal Antônia Antunes Arouca, no bairro Massaguaçu, em Caraguatatuba (SP), receberam durante a aula, neste mês, uma apostila que faz apologia contra o PT e a presidente Dilma Rousseff. A prefeitura informou que instaurou um processo administrativo para apurar a conduta do educador. (leia mais abaixo)
Os exercícios são relacionados sobre o uso correto da vírgula. Em um deles, por exemplo, é citado a sigla do Partido dos Trabalhadores. “O PT é ladrão, traidor e enganador (vírgula separando predicativos)”.
Em outro tópico, a apostila menciona o nome da presidente do Brasil para explicar o uso da vírgula. “Dilma, a presidenta, e seus 40 ladrões afundaram o país (aposto)”.
O jornalista Antonio Santiago, pai de um aluno do 9º ano do Ensino Fundamental, afirmou que seu filho mostrou o material enquanto estudava para fazer uma prova. "Meu filho foi fazer uma cirurgia em São Paulo e recebeu esse material para estudar enquanto se recuperava. Procurei a escola e me disseram que foi um grande engano do professor. Acredito que é papel da escola formar opinião, não doutrinar nossos filhos", disse.
Caraguá atualmente é administrada pelo prefeito Antonio Carlos da Silva (PSDB). A coordenadora regional do PT, Rose Gaspar, classificou o caso como 'infeliz' e disse que estuda entrar com ação judicial. "Lamentável que a educação municipal permita que esse tipo de agressão ou intolerância ocorra dentro de uma escola. Acho infeliz. Estou aguardando as provas chegarem para sabermos quais seguimentos vamos dar junto ao nosso jurídico", disse.
Outro lado
Por meio de nota, a Secretaria de Educação de Caraguá informou que este ano foram distribuídas aos alunos duas apostilas fornecidas pelo governo do estado e uma pelo governo federal e que o material que causou polêmica foi utilizado por um professor, sem conhecimento da diretoria da unidade.

"A Secretaria apurou que um professor da escola Antônia Antunes Arouca, do bairro do Massaguaçu, utilizou para avaliação de duas salas de aula, do 9º ano, textos de uma apostila, que não pertence à rede municipal de educação, sem conhecimento da secretaria e da diretoria da escola. A Secretaria já identificou o professor e instaurou um processo administrativo, para apuração dos fatos", diz a nota. A pasta não informou o nome do educador.




AJUDE-NOS A CONTINUAR COM NOSSO TRABALHO

Amigos...
Vivo tão somente do meu trabalho na internet...
A escolha que fiz e que me retirou qualquer chance de conseguir um emprego formal, devido a aparecer na internet como ativista politico, não me rende o suficiente para uma vida digna. Dignidade, só a da minha luta.
Mas não recebo em doações nem um salário mínimo, doações não tem 13º salário, não tenho férias...
Meus filhos ficaram sem presentes no dia das crianças, em seus aniversários....
E o pior, sem o pai presente na maioria do tempo.
Não peço grandes somas para vários presentes de natal...
Só uma pequena ajuda, R$5,00 ou R$10,00 ...
Para que ao menos eles tenham o pai presente no natal.
Tenho 3 filhos em Votorantim,1 em São Paulo, e 1 filha grávida e dois netinhos (uma que ainda não conheço ), no Rio de Janeiro...
Não sou pago pelo PT e vivo apenas de doações da militância e brasileiros que acreditam no meu trabalho.
Se quiser ajudar e ser protagonista da história em defesa da democracia e justiça social em nossa nação... https://goo.gl/SBqUeg

com depósito de qualquer valor mesmo pela Lotérica.

Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido