Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Pizzolato chega como trunfo dos golpistas para abafar Cunha e ressuscitar o imortal MENTIRÃO

Xeque - Marcelo Bancalero

O Sitema Globo de Comunicações, avisa que nos próximos dois dias terá de fazer alguns ajustes em sua grade de programação.
O problema é adaptar suas grade para dar prioridade ao Reality Show "Pizzolato Chegou!"
Quem está feliz de mais da conta é Eduardo Cunha que mesmo sendo o maior escândalo de corrupção dos últimos tempos... Agora poderá continuar sendo ignorado pela mídia, pela justiça e afins do golpe.
Para os golpistas a chegada de Pizzolato chega num momento importante para retomarem o tema "mensalão do PT",  e não duvidem... O Moro pode até encontrar uma delação "premiada", ligando o MENTIRÃO, com a Lava Jato através de Pizzolato.
Tudo é possível quando se trata destes golpistas.
Isso tudo acontece enquanto nós bastidores sujos deste jogo imundo pelo poder... Reservista fazem encontros virtuais com o comandante do Exército Eduardo Villas Bôas a fim de preparem um golpe militar. Golpistas marcam tão para dia 15 de novembro pedirem impeachment e  oposição fã o mesmo tentando ganhar no tapetão o que não tem competência de ganhar nas urnas.
Enquanto o PT vai assistindo seus mártires tendo a vida destruída...
A mídia golpista desvia um pouco os tiros de Dilma para atacar a Lula. Dizendo que nem tudo é culpa da Dilma, mas que a crise, às pedaladas, aconteceRAM por causa do Lula.
Você pode até ficar perdido com tantas informações neste texto...
Mas para nós, que estamos dia a dia acompanhando... Tudo vai se montando como um mega quebra cabeça golpista, dando forma a algo que sempre mostramos.
É isso1

Quanto a meu amigo Pizzolato, quem conhece minha história de luta na tentativa de provar sua inocência, sabe o quanto me abalou sua extradição.
Eu tenho até uma crítica a fazer sobre sua tentativa de impedir que isso viesse a acontecer.
Piźzolato tinha tudo para impedir a extradição utilizando suas provas de que não teve um julgamento justo no Brasil, e isso deveria ter sido o suficiente. Mas, não sei se mal representado pelos advogados da Itália, optou pela questão das más condições das prisões no Brasil.
Pra mim este  foi o erro fatal.
As provas que temos que Pizzolato é inocente são agora inúteis com ele preso neste país onde a justiça caolha permite que um corrupto  presida uma Câmara e inocentes sejam presos sem a mínima chance de um julgamento justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido