Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 11 de agosto de 2015

#NaoVaiTerGolpe

Xeque - Marcelo Bancalero
E a certeza disso, está na grotesca diferença entre os dois grupos que vão às ruas dias 16 e 20/08

Tem gente que só desenhando mesmo pra entender o óbvio...
Existe uma significante diferença dos manifestantes "caras pintadas" que vão aparecer no dia 16 se dizendo contra Dilma, e fazendo o jogo sujo daqueles que são contra o Brasil, e dos brasileiros que sarão às ruas no dia 20 defendendo a democracia...
É que os tais "caras pintadas" do dia 16, acabado o evento , lavarão a maquiagem de seus rostos, voltarão à mesmice de suas vidas, sentados na frente de uma TV, lendo suas lixoteraturas para se desinformar. E esperarão até que que aqueles que os manipulam, criem uma nova convocação.
Já os que sairão em defesa da democracia dia 20...
Não tem como apagar a maquiagem.
Pois não existe maquiagem!
A brasilidade está tatuada na alma!
Não vão buscar se desinformar, nem se anestesiar com entretenimentos da mídia...
Vão à luta! Gerar e compartilhar informação de verdade!
Não vão aguardar ordens de outros para uma próxima manifestação...
A responsabilidade cívica destes, é o suficiente para que sejam auto-suficientes quando a democracia do país está em risco.

Eu faço parte do grupo que sairá às ruas dia 20 de agosto...
E você?






Agradeço a tantos comp@s que tiveram a sensibilidade de atender a seus pedidos por doações.A vocês que compreendem a importância do meu trabalho, e o respeitam ao ponto de tirar do próprio bolso, pequenas doações, que podem até parecer insignificantes... Mas tem sido o combustível para me manter nessa árdua batalha contra o golpismo, e na defesa da justiça e nossa ainda em construção, democracia.
Graças a esse gesto magnânimo de vocês, segunda-feira termino de pagar as dividas do mês.
E trago uma outra boa noticia...
Na semana que vem , será instalada uma internet fixa, graças a outros companheiros que se prontificaram a me ajudar mensalmente com a conta de mais essa despesa.
Não preciso de muito para viver. Meu aluguel,a internet, comida e um pouco de café para os nervos rs, são o necessário para manter-me nesta batalha.
Isso demanda mais ou menos R$500,00
Nesse mês liquidei as contas.
Mas fique à vontade para participar dessa história no mês que vem. Pois preciso de um outro notebook, pois esse já não estava aguentando com pouco tempo on line,agora, com internet fixa, deve pedir aposentadoria.

Você pode fazer isso com deposito mesmo na Lotérica, de QUALQUER valor Para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido