Magazine do Xeque-Mate

domingo, 2 de agosto de 2015

Metalúrgicos dão um recado que vale por milhões e milhões de trabalhadores: Não permitiremos que Lula seja atacado por quem nunca se importou com os trabalhadores

Xeque- Marcelo Bancalero

Nem os metalúrgicos, nem milhões e milhões de brasileiros  irão  ficar calados quanto a isso...
Até o FHC e a oposição sabem que mexer com Lula , significa muito mais que abalar um partido e seus militantes.... Mas, se trata de abalar toda uma nação!
O brasileiro pode ser tudo o que quiserem falar dele, mas tenha certeza de uma coisa....
Esse povo  não é um povo ingrato!
Quem  saiu da linha da miséria, quem  conseguiu alimentar sua família com o bolsa família por um tempo e logo teve emprego, estudo para si mesmo e seus filhos, teve a vida mudada por pelas ações deste homem, sabe do que eu estou falando.
Mexam com Lula pra ver o que acontece neste país!
#RecadoDado
Leia na íntegra e assista aos vídeos;

Metalúrgicos: Não permitiremos que Lula seja atacado por quem nunca se importou com os trabalhadores

publicado em 01 de agosto de 2015 às 13:24
atentado
Nota de repúdio
do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, via e-mail
Lideranças dos metalúrgicos de todo o Estado de São Paulo estiveram reunidas com o ex-presidente Lula, na tarde de ontem (31), para encaminhar as ações da categoria diante do atentado ao Instituto Lula ocorrido na quinta-feira (30).
Além do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, estiveram presentes a Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT, a CNM-CUT, a Federação Estadual dos Metalúrgicos da CUT, a FEM-CUT, o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba, e o Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté.
Não permitiremos que nossa principal liderança seja atacada ou mesmo ameaçada por setores ou pessoas que não têm responsabilidade com a democracia e que nunca se importaram com os trabalhadores.
O legado vitorioso construído pelo ex-presidente Lula trouxe muitos avanços para o País e conquistas para os trabalhadores e para toda a sociedade brasileira.
As ações do governo Lula retiraram o Brasil das trevas: da fome, da desigualdade social, da concentração de renda e do abandono a que estavam submetidas as populações do campo, das periferias e das regiões Norte e Nordeste, e deram dignidade a milhões de pessoas.
As lutas no Brasil se intensificarão em defesa deste legado, do qual somos parte e muito nos orgulhamos.
Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Sábado, 1 de agosto de 2015

Como  não recebo dinheiro do meu partido como os blogueiros do PSDB http://goo.gl/aynMJj , e preciso comer, pagar aluguel, pagar a internet...
Alguns comp@s tem me ajudado, mas  preferia a ajuda de R$10,00 de alguns, do que  ser pesado a apenas a uns  poucos comp@s
Se puder me ajudar mais uma vez, fico muito grato...

Qualquer valor já ajuda.

Ajude-nos a continuar desfazendo as falácias dessa mídia golpista.


Você pode fazer isso com deposito de qualquer valor para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 CPF 125120428-71

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido