Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

E agora José? Código decifrado da Odebrecht cita o ex-presidenciável e senador José Serra e a Revista da editora Abril "Veja"

Xeque - Marcelo Bancalero

Que seja tudo e todos investigado!
Não aceite blindagem e proteção de corruptos!
dica by Fábio Alexandre Andrade
Divulgue!

Leia;


José Serra e Revista Veja aparecem nas anotações de Marcelo Odebrecht 



Código decifrado da Odebrecht cita o ex-presidenciável e senador José Serra e a Revista da editora Abril "Veja"

Algumas iniciais eram facilmente identificáveis, como FP (Fernando Pimentel), JEC (José Eduardo Cardozo) ou GA (Geraldo Alckmin).

A mais polêmica, no entanto, foi a de JS.


Seguindo as instruções do twitteiro, no entanto, bastou copiar a tarja (CTRL C) e colar (CTCRL V) para aparecer o nome por trás da tarja.



Copiando e colando aparece o seguinte texto:


"Identificação de Jose Serra (JS) o telefone da secretária (11) 3087.1450 está registrado em nome de Jose Serra, o endereço da Joaquim Antunes, possui telefone (11) 2157.2104 registrado em nome de Jose Serra".

Constavam da agenda de Marcelo telefones e endereço do escritório particular de Serra.

Não foi possível aplicar o mesmo método no retângulo coberto pela tarja.

A sigla JS aparece em outro trecho do relatório.



Novamente aparece o nome José Serra debaixo da tarja.

As menções a Serra, André Esteves (dono do BTG Pactual), a revista Veja e as siglas RA e EA (possivelmente Reinaldo Azevedo e Eurípides Alcântara), e Blairo Maggi, Michel Temer, Fernando Pimentel, entre outros, permitem supor uma estratégia similar ao relatório Bisol, na CPI das Empreiteiras.

Na época, Bisol e Aluizio Mercadante tiveram acesso a dez caixas de documentos da Odebrecht. Acabaram se enrolando na apuração e relacionando organograma da diretoria com estruturas de corrupção. De qualquer modo, a expectativa de existência de centenas de nomes inibiu os trabalhos da CPI e a própria cobertura da mídia.

                                      

Veja não foi a única publicação visitada por executivos da Odebrecht após o estouro da Lava Jato.

Há dúvidas também em relação às iniciais GM, em trecho relacionado com tributos. Pode ser Guido Mantega, conforme apontado no relatório. Mas também são as iniciais do Ministro Gilmar Mendes, do STF.

De qualquer modo, o impacto do relatório, ao menos no primeiro dia deixou a mídia sem ação. Sequer houve a exploração às menções do ex-presidente Lula no relatório da PF.

RELATÓRIO DE ANÁLISE DE POLÍCIA JUDICIÁRIA Nº 417 from Xeque-Mate-Noticias


http://www.portalmetropole.com/2015/07/jose-serra-e-revista-veja-aparecem-nas.html



Agradeço a tantos comp@s que tiveram a sensibilidade de atender a seus pedidos por doações.A vocês que compreendem a importância do meu trabalho, e o respeitam ao ponto de tirar do próprio bolso, pequenas doações, que podem até parecer insignificantes... Mas tem sido o combustível para me manter nessa árdua batalha contra o golpismo, e na defesa da justiça e nossa ainda em construção, democracia.
Graças a esse gesto magnânimo de vocês, segunda-feira termino de pagar as dividas do mês.
E trago uma outra boa noticia...
Na semana que vem , será instalada uma internet fixa, graças a outros companheiros que se prontificaram a me ajudar mensalmente com a conta de mais essa despesa.
Não preciso de muito para viver. Meu aluguel,a internet, comida e um pouco de café para os nervos rs, são o necessário para manter-me nesta batalha.
Isso demanda mais ou menos R$500,00
Nesse mês liquidei as contas.
Mas fique à vontade para participar dessa história no mês que vem. Pois preciso de um outro notebook, pois esse já não estava aguentando com pouco tempo on line,agora, com internet fixa, deve pedir aposentadoria.

Você pode fazer isso com deposito mesmo na Lotérica, de QUALQUER valor Para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido