Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Nossas crianças presas em troca de dinheiro...Esse é o real motivo tucano de se diminuir a maioridade penal

Xeque - Marcelo Bancalero

Algumas coisas passam desapercebidas enquanto você vive  distraído pela sedução Global...
Mas aqui "non passaron!"
Enfim, graças a comp@s como a @midiacrucis que encontrou essa pérola, descobrimos o real motivo do empenho da oposição para prender nossas crianças. Existia algo mais do que uma vitória pra cima do PT, e mais uma baixaria contra o povo...
E como sempre ou a questão é poder ou é dinheiro. No caso foi dinheiro mesmo.
O PSDB, principalmente, quer trocar nossas crianças por dinheiro.
Como?
Desde seu plano de governo o então sonhador candidato Aécio Neves quis terceirizar os presídios brasileiros.

O caso  é parecido do acontecido no estado da Pensilvânia nos EUA...
Leia o artigo do The Guardian para entender;

"As crianças em troca de dinheiro" juiz fica 28 anos na Pensilvânia caso de suborno

Mark Ciavarella Jr. levou US $ 1 milhão em propinas a partir do construtor de dois centros de detenção em troca de enchê-los com jovens delinquentes
Juiz Mark Ciavarella Jr
 A Suprema Corte da Pensilvânia anulou as condenações do juiz Mark Ciavarella Jr, determinando que eles violaram os direitos constitucionais dos jovens em causa. Fotografia: David Kidwell / AP
Um juiz de longa servindo foi condenada a passar quase 30 anos de prisão por seu papel em um escândalo de suborno que levou alta corte do estado para derrubar milhares de condenações juvenis.
O ex-Luzerne County Juiz Mark Ciavarella Jr foi condenado na quinta-feira a 28 anos de prisão por ter US $ 1 milhão (£ 617,000) em subornos a partir do construtor de dois centros de detenção juvenil em um caso que ficou conhecido como "crianças-para-dinheiro".
Pennsylvania supremo tribunal anulou cerca de 4.000 condenações emitidas por Ciavarella entre 2003 e 2008, dizendo que ele violava os direitos constitucionais dos juvenis, incluindo o direito à assistência jurídica eo direito de entrar de forma inteligente um fundamento.
Ciavarella, de 61 anos, foi julgado e condenado por extorsão acusações no início deste ano. Seus advogados tinham pedido uma sentença "razoável" em documentos do tribunal, dizendo, com efeito, que ele já tinha sido punido o suficiente.
"A atenção da mídia para este assunto ultrapassou a cobertura dada a muitos e quase todos os assassinatos de capital, e apesar de protesto, ele será para sempre injustamente com a marca dos miúdos para o dinheiro" juiz ", disseram eles.
Os procuradores federais acusaram Ciavarella e um segundo juiz, Michael Conahan, de tomar mais de US $ 2 milhões em subornos a partir do construtor dos centros de detenção PA Child Care and Western PA Child Care e extorquir centenas de milhares de dólares de co-proprietário das instalações.
Ciavarella, conhecido por sua dura e autocrático comportamento tribunal, encheu os leitos dos travamentos privadas com crianças a partir dos 10, muitos deles réus primários condenados por pequenos furtos e outros crimes menores.
O juiz permaneceu desafiador depois de sua prisão, insistindo os pagamentos são legais e negando ele encarcerados os jovens para o dinheiro.
O júri retornou um veredicto misto após um julgamento de fevereiro de condená-lo em 12 acusações, incluindo extorsão e conspiração, e absolvendo-o em 27 contagens, inclusive extorsão. Os veredictos de culpa relacionada com um pagamento de $ 997.600 a partir do construtor.
Conahan, por sua vez, se declarou culpado no ano passado e aguarda a sentença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido